sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tex gigante em cores 25

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

Download  Mediafire (zip)  Mega (cbr)

10 comentários:

  1. Já falou Javal, Luizzin, digo o mesmo, obrigado e que é muito bom... É a mais pura das verdades, obrigado a todos e abraços... E hoje especialmente, vive la France!!!

    ResponderExcluir
  2. Não posso deixar de mandar um grande abraço para todos que nestes tempos têm sofrido com esses canalhas terroristas... Je suis Paris, eu sou Europeu, sou Portuga e adoro! Lamentável o mundo em que hoje vivemos... Para quem teve o "orgasmo" de ver o muro a cair, de ver Mandela a ser libertado... É inconcebível o que se passa hoje no NOSSO planeta... Vive la France... Temos que fazer algo de muito mau urgentemente... Dói, dói mais que tudo, mas não podemos continuar impávidos e serenos. Como humano como ser vivo sinto-me envergonhado, não consigo entender o que se passa nesse cerebrosinho, e faz essas "coisas" se moverem... Temos que no mínimo repudiar esses seres! Peço humildemente a toda a comonidade para se manifestar... Viva a LIBERDADE...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Bernardino. Mas quem vende as armas pra esses terroristas está feliz da vida como que aconteceu... E esses mesmos vendedores talvez sejam os únicos que tenham forças suficientes para acabar com o mal que eles criaram. Como eu disse na minha postagem "Tudo pelo dinheiro. O sofrimento alheio... ah, dane-se..."

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela excelente edição!

    ResponderExcluir
  5. Disso não tenho e nunca tive duvidas, os Américas, os franciús, os ingleses, os russos são os culpados disto tudo, os chinocas também... Nós europeus temos uma grave crise de refugiados tudo à custa da policia do mundo, esses donos disto tudo e da vida de todos os países, sim falo desse enorme país USA. Se fosse eu a mandar na CE, colocaria todos dentro de bons navios e os entregaria em N Y. Talvez assim eles aprendessem a meter o bedelho em tudo que cheira a petróleo... Pois tudo o que importa passa-lhes ao lado, e bem longe...

    ResponderExcluir
  6. Há muita gente que faz por esquecer que armamos esta gente para que eles derrubassem um ditador que se recusava a estar ao nosso serviço. Outros foram derrubados quando se recusaram a deixar-se manobrar por certas potencias ( Saddam, Kadhafi, etc, etc). Entretanto a comunicação social retirou-se para que não tenhamos consciência em que estado deixamos os países em que intervimos para que no futuro se repita a mesma receita sem que ninguém se lembre dos exemplos passados.
    Outros tudo fazem para que esqueçamos que desde há um ano bombardeamos diariamente o Iraque e a Síria. Curiosamente as imagens existentes no Youtube nunca foram usadas para ilustrar as consequências desses bombardeamentos no terreno. Se o fizessem corria-se o risco de perceber que do outro lado também há seres humanos. Nas primeiras semanas em que os russos bombardearam a Síria as agências noticiosas "descobriram" que esses vídeos estavam disponíveis no Youtube e descobriram que os bombardeados eram civis inocentes simplesmente porque aquelas bombas específicas eram russas. Os nossos líderes, ajudados pelas agências noticiosas, supõem que os muçulmanos a viver no Ocidente são mantidos na ignorância como a restante opinião pública. Mas não, os muçulmanos no Ocidente, divididos nas várias orientações religiosas, sabem dos massacres que acontecem nas respectivas comunidades de origem apesar do silêncio da comunicação social dos países onde efectivamente vivem.
    Desde 2011 que há diariamente um Paris na Síria e desde junho de 2014 haverá uns 3 ou 4 Paris por dia no Iraque e na Síria. O Estado Islâmico e os outros grupos não têm fábricas de armas mas que se saiba não têm estado durante todo este tempo a lutar com paus e pedras.
    O "jogo" de quem está nos bastidores não é vencer a guerra contra o terrorismo mas alimentá-la, mantê-la indefinidamente pois se a paz é lucrativa para centenas de milhões a guerra é altamente lucrativa para dezenas de milhares.Estas dezenas de milhares todos os dias trabalham para fomentar a guerra enquanto que milhões se deixam manobrar uns contra os outros convencidos de que só assim serão seres humanos decentes. Num mundo que segue a lei de Talião a maioria acaba cega pelo ódio enquanto que os manobradores mantém os seus dois olhos e conduzem os demais à cegueira fratricida.

    amsf

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.