quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 18

Scan: HJBRAZ

Tex recebe um pedido de ajuda do juiz Henderson, cujo filho está sendo acusado do assassinato de Joe Rebo, filho de Tom Rebo que foi morto por Tex décadas atrás. Para ajudar o rapaz, Tex, acompanhado de Kit,  deve voltar para Culver City, onde seu irmão foi morto e que fica próxima do rancho onde Tex cresceu. A cidade agora é dominada por Max Marley que controla inclusive o xerife. Após escaparem de um tiroteio, Tex e Kit são presos e um plano para liquidá-los é posto em prática. Eles precisam contar com a ajuda de Carson e Tigre para se livrarem e acertarem as contas com Max Marley e seu bando. Boa leitura a todos.

Semana que vem:. “Os sete assassinos”.


Download  Mediafire

13 comentários:

  1. Lá estou eu novamente a agradecer... No melhor lugar... Eheheheh! Hélder, Gil, muto obrigado por tudo, mas acima de tudo, pela honra que me dão por eu poder baixar antes do soninho. Hoje veio bem na calha, meu Porto, voltou a... Perder! Bora lá viver Tex!!! Abraços para todos e força, esta semana está quase a meio, é que sábado devo voltar a trabalhar... Sei vocês estão quase todos curtindo umas merecidas férias. Hemisférios diferentes, estações ao contrário, c'est la vie mon amie... Acho que é assim que se escreve, se não for, paciência, também não sou franciú... Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida... esqueci de postar tarde esse scan... kkkkkkk

      Excluir
    2. Não goza amigo, minha net está uma merda... Estou me zangando com tudo e não consigo baixar. Puta de vida... Diz ele que só daqui a 3 horas eu tenho o scan... Vou tomar um banhinho, geralmente no fim do banho está feito! Ahahahah! Meu banho demora no máximo 5 a 10 minutos... Estão pensando que eu sou o quê? Ricaço? Eheheheh!

      Excluir
  2. Valeu HJ! mais uma edição HIPERULTRADEMAIS!!! mal posso esperar pela próxima... "mille grazie amico!"

    ResponderExcluir
  3. Mais um excelente trabalho! Obrigado e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores historias que já li,adoro as edições de tex quando pai e filho vivem aventura juntos,adoro ver o kit atuando ao lado do pai rsrs por favor coloca o ultimo paraíso sim?? Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se o HJBraz não conseguir colocar nas 40 melhores, futuramente eu me encarrego junto Com Gilnei de fazer ela, mas não é promessa para muito breve, porque estamos ja com outras na fôrma, rsrsrs... mas é uma aventura em 3 edições, então temos que nos planejar nela ok.

      Excluir
    2. Renata, vim ser o portador de boas notícias pra você: você vai ter a história que deseja em breve.

      Excluir
    3. Esse é o nosso Timoneiro Pontoneiro Gilnei.... hurraaa, em breve então, mais uma saga completa, e desenhada pelo grande Fusco, para alegria geral.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.