quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tex mensal em cores 67

                                                    Créditos: Almir

Download  Mega

9 comentários:

  1. Meu abençoado Capitão, amigo e irmão, sobre Gilnei acabei com os adjetivos... Ahahahah! Obrigado aos dois, abraços!

    ResponderExcluir
  2. $$$$$ Obrigado por mais esta grande edição! $$$$$

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido, amigos Almir e Gilnei. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Teria como publicar as revistas do Tex nº 107 (O Grande Golpe, nº 108 (Em Nome da Lei), nº 109 (A Cela da Morte)e nº110 (A Sombra do Patíbulo)na coleção as 40 melhores edições de Tex, pois com certeza essa história é uma das melhores que existe na minha opinião; Aguardando também se possível Tex nº 104, 105 e 106 em Cores; Há alguma previsão para esteas revistas aparecerem aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adenildo. As edições de número 107 à 110 compõem a edição Tex as 40 melhores edição 07 - A grande intriga. Ainda não fiz porque a história tem quase 500 páginas. Mas não se preocupe, mesmo que demore, um dia ela aparece por aqui.

      E aproveito para agradecer ao amigo Almir pela ótima edição.

      Excluir
    2. HJ, amigo! Essa estava na forma a tempos, faz parte daquelas que estão entre as primeiras que eu li, e aprendi a gostar, ver ela em cores agora foi emocionante. E obrigado pelas palavras gentis.

      Excluir
    3. Olá amigo Adenildo, a 106 está entre as que pretendo fazer, para um futuro não distante. As próximas que estou trabalhando são, 177 a 183, e a 276 que conclui a saga de Tex preso no México.

      Excluir
    4. Adenildo, que tal você nos ajudar a produzir essas revistas que você quer?
      Bastaria que você copiasse os textos dos balões para um arquivo do word e me mandar...

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.