sábado, 25 de fevereiro de 2017

As 40 melhores aventuras de Tex 28


                                             Créditos: HJBRAZ

Depois de prenderem uma quadrilha, Tex e Tigre contam à Carson e Kit como eles se conheceram décadas atrás. Tigre iria se casar com Taniah, quando ele é raptada por uma quadrilha que vende escravas e traficam armas para os índios. Tigre vai no rastro dos bandidos para resgatar a sua amada e o caminho dele e de Tex acabam se cruzando com o andar das investigações. Juntos, eles irão enfrentar uma perigosa e violenta quadrilha. Uma história com muita ação, violência e emoção, escrita por Nizzi e magnificamente desenhada pelo mestre Ticci.


COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele então irá enviar um convite para o blog que permite que todas as edições do blog sejam baixadas.


Boa leitura a todos.


Semana que vem: Tex e Kit embarcam em uma viagem cheio de perigos rumo à Colômbia na sensacional saga “O solitário do Oeste”.

17 comentários:

  1. Hélder, meu bom e amado irmão... Amanhã, cozido à Portuguesa em ma maison... Obrigado, mil vezes obrigado! Abraços e um bom Entrudo, vulgo Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Muito, Muito Obrigado Ficou Excelente....!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigos. Um abraço!
    javal

    ResponderExcluir
  4. Para mim uma das melhores historias de Tex! Marca tambem o meu regresso ao universo de Tex, depois de varios anos afastado! Quando saiu aqui em Portugual começei a comprar de novo, ate hoje :D Obrigado e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma edição legal. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida uma das melhores aventuras do ranger até agora eu me pergunto. Como que eu personagem tão qerido por nós fãs não virou um desenho.-serie??seria u maximo ver tex na tv....

    ResponderExcluir
  7. E... AÍ Almir como é que faço para ler a coisa? Estou meio perdido, sinto falta de teus conselhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí queri amigo Bernardino... Para ler este e todos os scans de TEX (centenas), inclusive os color, deves mandar um email para o Gilnei (nosso timoneiro) gilneinascente@hotmail.com, isso vale a você meu mestre como a todos os visitantes do blog. Explicadinho??? haha

      Excluir
    2. Porra... Isso eu sei, já baixo os scans normalmente... Meu problema, é ler... Como faço irmão?
      Ahahahahah! Estava estranhando, Almir fora dos comentários! Houve até um tempo que pesei... Só pode ser "CIÚME"... Ahahahahahah! Mas não acreditei, Almir, não é nada disso, é mesmo dor de cotovelo... Ahahahahahah!
      Agora falando sério, sim, também consigo fazer isso... Gilnei, não é garantido, mas se escrevermos bem grande e maiúsculo, um sonzinho iria ajudar, NÃO ESTÀ INSCRITO, FAÇA LOGO ISSO MEU MAIL...... depois, É SÓ ACESSAR! Mas o som iria resolver... Ahahahahahah! Meu grande amigo, Capitão, para quem não acompanhou como eu sua carreira militar, Capitão é pouco, um herói como ele deveria e tinha todo o direito a chegar a General... Nunca ninguém como ele usou e abusou das cantinas do exercito, para não falar dos bares... Ups, falei demais, um grande abraço deste teu grumete/soldado raso...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk....Bernardino, tens o mesmo problema meu? Baixar eu baixo, não tenho é tempo de ler. Estou com umas 29 revistas coloridas para fazer, e o tempo é curto. Então como digo ao Gilnei, ler elas eu já li na hora que fiz...hahahaha. Eu prefiro olhar mais e falar menos...kkkk, vai que digo muita asneira. Sabes que cheguei mesmo a Generam, Bernardino, o General das praças. hahaha. E nem sei se tinham cantinas no Exército, isso quem sabe é Gilnei.

      Excluir
  8. Boa noite, desculpa, mas eu acesso onde para baixar as hqs?


    ResponderExcluir
  9. Amigos, na cronologia texiana. Essa história saiu em qual número?

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus preciso baixar esta historia

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.