segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minissérie O veneno do cobra

Ao se dirigirem a Virgínia City, Tex e Carson presenciam uma tentativa de roubo a uma carroça que transporta lingotes de ouro. Após evitarem o crime, os rangers ficam sabendo, pelo dono do ouro - o chinês Ly Kuong -, que existe na cidade uma seita secreta chamada Lótus Verde que há anos chantageia os imigrantes chineses locais. A organização é chefiada pelo misterioso Cobra, cuja picada letal pune com a morte quem ousa opor-se aos seus planos de poder. Ao se sentir ameaçado pelos nossos heróis, o criminoso solta seus assassinos orientais para acabar com a vida deles.
Download Mega
Tex e Carson enfrentam a seita secreta do Lótus Verde, que há anos chantageia os imigrantes chineses de Virgínia City, chefiada pelo misterioso Cobra. As investigações dos rangers sobre a seita secreta do Lótus Verde os leva finalmente a identificar o cruel Koo Su Jang como sendo o Cobra. Mas Jang consegue fugir para São Francisco e prepara uma armadilha mortal para nossos heróis. Agora, com o auxílio do chefe Tom Devlin e da força policial da cidade, Tex e Carson estarão cara a cara com o venenoso Cobra e a luta será de vida e morte.
Download Mega

10 comentários:

  1. Tu é Gilnei Stallone cobra, é isso ai garoto.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tu por ai nos trazendo alegria, continue assim campeão.

    ResponderExcluir
  3. cheguei em casa e ja vim nos brog show girnei, show.

    ResponderExcluir
  4. Está muito linduuuuuuu seu Blog do Tex, viu rapaz.

    ResponderExcluir
  5. Boa Gilnei, mais dois Tex muito bons.Agradecido.
    Conforme prometido deixo o link para o Anual 11-
    http://www.mediafire.com/download.php?0hbocpuppseze9f
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Nao tou a conseguir baixar a parte 2, sera que esta bloqueada ou o problema é do meu pc?

    Um abraço e obrigado pela partilha!

    ResponderExcluir
  7. O link ta funcionando Black. talvez esteja dando o mesmo problema do cauboi sem nome da outra vez, se você nao conseguir ate amanha me avisa.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Nao estou a conseguir amigo, se houver hipotese de enviar atraves de outro hospedeiro, acho que o problema é so a baixar do 4shared.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigado mais uma vez, 5*

    Um abraço

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.