domingo, 9 de janeiro de 2011

Tex anual 10 O esquadrão infernal

ESSA É MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO DE JAVAL
Há tempos um bando de ferozes e misteriosos ladrões semeia a morte e terror no condado de Jefferson, Colorado, sempre conseguindo desaparecer sem deixar pistas após os ataques, Tex e Carson, encarregados pelo Comando dos Rangers de resolver o caso, seguem a trilha de sangue deixada pelo bando de assassinos após suas últimas atrocidades. A chacina ocorrida recentemente numa fazenda de criadores de cavalos, na qual todas as pessoas, incluindo uma mulher e duas crianças, são impiedosamente trucidadas, aumenta a raiva e o desejo de justiça dos dois parceiros. Mas a surpresa de ambos será enorme quando finalmente conseguirem descobrir onde é o covil dos predadores e sob qual insuspeitável fachada encerram sua verdadeira identidade.
Download Mediafire  Mega

7 comentários:

  1. que tal! teu blog ta manero é isso ai gil, abraço.

    ResponderExcluir
  2. muito show teu blog, vc conseguiria alguns numeros de tex coloridos que nao estajam em outros blogs?

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos elogios galera!
    Valdir as revistas coloridas que tenho tirei de outros blogs. As duas únicas histórias que eu tenho em papel já scaneei (o duelo, na trilha das recordações) quando eu conseguir mais eu scaneio.

    ResponderExcluir
  4. tranquilo gil,fico no aguardo obrigadao.

    ResponderExcluir
  5. uma dica gilnei o tex 159 é colorido, se quiser separar dos preto e brancos normais.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.