domingo, 30 de janeiro de 2011

Tex ouro 15 Irmãos bandidos

A guerra civil americana já acabou há tempos, mas no Missouri, um dos estados do sul derrotado, os ressentimentos contra o norte vencedor e invasor continuam acirrados. Disso se aproveitam os irmãos Bill e Frank Border para assaltar os trens da Union Pacific e contar com a complacência dos habitantes para escondê-los sobre uma teia de silêncio. Mas o governo federal americano, que gastou fortunas para espalhar os trilhos de ferro por todo o oeste, não tem a intenção de permitir a desmoralização desse meio de transporte e progresso. Quando a Agência de Detetives Pinkerton joga a toalha após vários insucessos na tentativa de prender os irmãos bandidos, Tex e Carson são chamados para resolver a situação. Mesmo percebendo que não terão nenhuma ajuda da população, que considera os Border os heróis do sul, os dois justceiros vão conseguir uma pista e iniciar uma implacável caçada aos assaltantes de trens.
Download Mega

8 comentários:

  1. Viva, isso e uma boa noticia, mas pede nome de utilizador e passoword, é normal?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Esqueçam, ja deu para entrar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Novamente Gilnei na área, mais uma grande aventura, valeu todo esse amor e dedicação brother.

    ResponderExcluir
  4. Chamas do inferno!!
    estão arrebentando, Gilnei e Angelico vlw

    ResponderExcluir
  5. Realmente, os cara são fera, obrigado por mais essa incrivel obra Gilnei.

    ResponderExcluir
  6. Tex Ouro são edições tão especiais que só trazem histórias completas e selecionadas a dedo. Parabens pelo blog e pelo extremo bom gosto, Gilney. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. O grandioso Gilnei sempre trazendo a alegria, agradecemos sempre por todo esse empenho, um esforço para poucos, e o Gilnei domina a arte.

    ResponderExcluir
  8. Boa Gilnei. Mais um grande scan. Muito agradecido.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.