segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tex ouro 26 Fuga de alcatraz

Tom Devlin, o chefe da polícia de São Francisco desaparece e ninguém sabe de seu paradeiro. Então seus amigos Mike Tracy e Brennan chamam Tex e Carson para ajudá-los a esclarecer o mistério. Ao descobrirem que membros da força policial estão envolvidos no seqüestro, nossos amigos recebem uma inesperada ajuda de um inimigo do passado. Mas, para que ele os ajude terão antes que tirá-lo à força da assustadora prisão de Alcatraz. Começa então uma aventura eletrizante e cheia de adrenalina, com perigos e reviravoltas em cada página, que obriga os nossos heróis atravessarem o oceano, participarem de uma emocionante caça à baleia e irem parar nas geladas terras do Canadá. Tudo isso com a arte deslumbrante do melhor desenhista de Tex de todos os tempos: Claudio Villa.
Download    4SHARED    Mega

21 comentários:

  1. Agradecer o nosso bravo Gilnei que está se mostrando um herói e valente guerreiro, com muitas ótimas produções, e em pouco intervalo de tempo.Gilnei tiramos o chapéu para vc cara, fera, fera mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gilnei, Gilnei, Gilneiiiiiii, cara , tu ta forte, tu ta entre os leões, blog novo e tu ta acompanhando bem o Angelico, o Bene e o Kanudinho, parabéns por toda essa energia brother.

    ResponderExcluir
  3. É com todo o gosto que vejo o meu pedido atendido, só falta mesmo o Tex Ouro número 1 (Raro), agradeço o excelente trabalho prestado a esta comunidade de viciados em BD do TEX. Da minha parte o meu obrigado pelo prazer destas fabulosas histórias.

    ResponderExcluir
  4. Gilnei é fera , nao para o home , sempre por ai. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tu ta forte Gil, começou devagarinho, ai no meio dos antigos, e cresceu. Um trabalho assim só se faz com muito amor e humildade, e você tem isso, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Gilnei! Você está com a força toda.
    Quem me dera poder ser tão rápido assim. Um grande obrigado e um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. O trabalho do Gilnei sim, digno de mestre, essa nova geração está fera, estão fazendo um trabalho incrivel.

    ResponderExcluir
  8. Novamente uma bela obra, que linduuuu.

    ResponderExcluir
  9. Que tal, o home nao é dos fraco, saúde Gil.

    ResponderExcluir
  10. Tá muito jóia o teu trabalho, desenvolve rápido, isso é pra poucos mano, valeu essa energia.

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem agradecer mais esta obra fantastica do nosso bravo guerreiro de elite, o Gilnei, continue assim.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma espetacular aventura, tambem notei que ja fez alguns numeros que pedi, não tem preço que pague esse trabalho, mil obrigados Gilnei, muita saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  13. Que jóia mais o 440 e 441 do tex normal, Gilnei tu é um furacão, parabéns, para quem nao percebeu o Gilnei colocou mais esses dois numeros na pagina anterior, algumas novas postagens estão meio escondidinhas não é mesmo.
    Aproveitando já que pediram o tex normal, eu tambem precisaria os numeros 446 447 409 410. Desde já obrigadissimo meu bravo herói.

    ResponderExcluir
  14. Eu também por aqui com o dever de prestar minha constante gratidão, muita paz e harmonia fera.

    ResponderExcluir
  15. Valeu denovo galera!!!
    Rambo a 440 e 441 estavam "escondidinhas" por que eu estava esperando terminar o pedido do Valdir para avisar que as quatro já estavam lá, vou publicar as revistas que você pediu.
    Aviso: as postagens de Tex mensal e coleção serão feitas em outro blog que estou criando mas por enquanto não vou divulgar o link por que ainda tenho uns ajustes a fazer no novo blog.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Gilnei. Tal como prometido aqui fica o link para o Tex Ouro 44-O estripador
    http://www.mediafire.com/?ae0pymdsvqgof7c
    Espero que o pessoal goste.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  17. gilnei, o link para essa deiçao ta com defeito, na primeira vaz que fui fazer o download travou, agora nem sequer inicia-se o download. ficaria grato se vc pudesse upar essa ediçao em outro servidor.

    ResponderExcluir
  18. O link tá funcionando normalmente, mas eu vou upar ela no 4shared é so você esperar um pouco, pretendo postar ainda hoje o novo link.

    ResponderExcluir
  19. gracias meu amigo, fico grato pela sua boa vontade.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.