domingo, 6 de março de 2011

Zagor 63 O homem invisível

Como todos já sabem meu blog foi alvo de um comentário que me fez decidir parar com os scans da Mythos então eu resolvi scanear umas poucas revistas que tenho de outros heróis de faroeste e começo agora com essa edição de Zagor.
Download    MEDIAFIRE     4SHARED

17 comentários:

  1. É isso ai Gil, tá cheio de idiota querendo nos derrubar, mas vão sentir o peso quando chegar a vc minhas 100 revistas em ótimo estado de conservação e somente histórias inéditas, que darão scans de primeira qualidade, matamo a pau Gil.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilnei as duas revistas que colecionei regularmente foi TEX, meu singularmente preferido, favorito e preferencial, a outra foi ZAGOR, esse também gosto muito e me diverto com o Chico, por issos quero te parabenizar por esse scan. Eu dou boas vindas ao ZAGOR. Deixo registrado aqui a minha gratidão. Os sábios já diziam: "A gratidão é a virtude das almas nobres". "Os incapazes de gratidão nunca faltam pretextos para não a ter". O amigo que fez o primeiro comentário deveria refletir e se desculpar, isso seria um gesto nobre.
    DINIZ.

    ResponderExcluir
  3. Estamos aí a agradecer o trabalho desses feras, e não esquece meu pedido também Gilnei, edição historica 34 e 40 e os grandes classicos 17.

    ResponderExcluir
  4. Gilnei deleta esse infeliz comentario desse mal educado gente assim não merece atenção esse cara ai do comentario só pode ser ele que inventou o lance da mythos estão querendo prejudicar o seu blog inveja é uma merda mesmo e muito obrigado pelo scan do Zagor que é muito bom e que tem muito pouco na internet valeu...

    ResponderExcluir
  5. Essa é a força do herói Gilnei, um trabalho único no Brasil e talvez em todo o mundo, meus parabéns jovem batalhador.

    ResponderExcluir
  6. Gil,como vc ainda tá cabreiro com a brincadeira que os idiotas fizeram em nome da Mythos,por que vc não escaneia as revistas dela e manda pro Black pra ele postar enquanto vc não se decide a postar no seu blog?Lembre-se que ele se disponibilizou a fazer isso caso precisassem.E então?

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho íncrivel, belas novidades constantes, Gil tu é muito fera cara!!!

    ResponderExcluir
  8. Gilnei, acho que voce deve deletar os comentários maldosos do seu blog. O seu trabalho não é remunerado e sua intenção primeira é divertir as pessoas que amam a leitura e dão valor ao seu esforço nesta empreitada. Da minha parte receba minha gratidão por ter um coração bom e gostar de dividir com todos o que lhe é muito caro! Deus te dê em dobro, amigo!

    ResponderExcluir
  9. De portugal. é triste ver sanguesugas.que envés de agradeçer ainda criticáo mas infelismente há disto .há que ignorálos .Obrigado amigo por mais um scan um bem hája pelo seu trabalho UM ABRÁÇO .COELHO

    ResponderExcluir
  10. Muito,mas muito obrigado mesmo por este scan ,e por todos os outros.
    Sobre os comentários deste son aí,eu fico muito triste que ele venha fazer merda justamente no
    no post do Zagor,eu tambem deletaria esse animal.

    ResponderExcluir
  11. esse tal de Son Goten é um coitado não passa de um muleque mimado que fica querendo aparecer no blog dos outros e não tem coragem de mostrar a
    cara um covarde que fica se escondendo atras de um pseudônimo infantil é um pobre coitado mesmo
    da até pena de uma criança tão retardada assim.


    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  12. ei,o que esta acondecendo aqui?
    que tipo de disscusão é essa?
    o que é isso Gilnei?

    João da Silva

    ResponderExcluir
  13. João da Silva esse é só mais um palhaço querendo aparecer mas eu vou ignorar ele a partir de agora.

    ResponderExcluir
  14. De portugal.Amigo Gilnei .ignore esse molete .náo le passe bóla .e seja firme náo desanime .

    ResponderExcluir
  15. Comentário de çima ,COELHO DE PORTUGAL

    ResponderExcluir
  16. Gilnei, as pessoas so valem aquilo que as fazemos valer... nao faças esse palhaço valer mais do que vale :)

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.