sábado, 21 de maio de 2011

Edição Histórica 51


Esta Edição Histórica segue a proposta de republicar todos os Tex Coleção que saíram no Brasil e nele poderemos ler a aventura A Balada de Zeke Colter, mesmo esta aventura não fazendo parte da série Tex Regular Italiana e a aventura O Profeta Vermelho.
Download  Mega
Atendendo um pedido de um anônimo que queria que eu o ensinasse a deixar o scan em uma parte só resolvi editar e postar a edição histórica 12. Scan feito por KANU-DINHO.
Download  Mega

19 comentários:

  1. Vejam a força do mestre, turma, grandes obras bravo Gilnei.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Gilnei seu blog é ótimo nota 1000.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Gilnei. Bom trabalho. Agora me tire uma dúvida... Para quem não fala, como se faz pra ler os scans de Tex em italiano? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tatoo eu sei de gente que abre a edição em preto e branco publicada no Brasil e a edição colorida italiana e lê a que está em português e olha os desenhos da italiana, já eu não faço isso, eu me limito somente a olhar os desenhos. Ao contrário do que as pessoas devem pensar tem muita gente que baixa esses scans e também me pedem muito eles e eu faço o possível pra agradar os visitantes...Abraço!
    Marcão e anônimo muito obrigado pelos elogios... :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por mais essa EDH, o scan está muito bom. Prezado pard: Vc pretende postar todas as EDHs ou pelo o menos todas as que forem possíveis? Eu tenho os scans EDH 12, mas está em três partes e EDH 44 em duas. Como juntar essas parte em uma só, eu não estou sabendo fazer e se vc sabe uma maneria fácil de fazer e se for possível me dar umas dicas.
    Um bom final de semana para vc, como é do Rio Grande, imagino que seja gaucho nato, nesse caso desejo também um saboroso churasco a moda gaucha e de quebra um bom chimarrão, aqui a gente toma também, mas não fervendo como vcs tomam. Mais uma vez obrigado e não se aborreça com o extenso comentário, é que aqui na minha pequena cidade não conheço nem um texiano para bater um papo e aí agente se empolga nos comentários.
    Hasta la vista!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo as edições históricas que já estão postadas em outros blogs ainda não estão nos meus planos para postar, por enquanto vou postar só as edições que não tem scans ainda na net.
    A EH 44 em uma parte só você pode baixar nesse link: http://www.mediafire.com/?37utlca8n2vhvqc
    Já a 12 você pode extrair os arquivos usando o winrar e depois é só você salvar todos na mesma pasta, mas você pode também pedir ao Victor no blog:
    victor-texdownloads.blogspot.com
    tenho certeza que ele vai atender teu pedido.
    E sou gaúcho nato sim, mas quanto ao chimarrão eu não sou muito chegado em tomar água quente....hehehe... mas um churrasco é sempre bom. Quanto ao tamanho do seu comentário, fique sabendo que são os comentários que me fazem ter mais vontade de scanear as revistas, é sempre bom ler todos esses elogios que as pessoas me fazem.
    Um bom fim de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  7. Foi muita gentileza sua Gilnei,além de me dar as dicas, foi além e postou a EDH 12 em um só arquivo. Essa sua atitude demonstra bem quem vc é, uma grande pessoa, um grande caráter, além de generoso, virtudes que está falta atualmente, mas vc as tem, isso me levar a te admirar ainda mais, percebo pelos comentários aí o quanto vc é querido. Saiba disso cara vc é muito querido entre nós. Em seu Blog eu me sinto "em casa", a casa da grande fámila texiana. Ainda bem que tu não gosta de água fervendo...aqui gostamos mais de café mesmo e terere...

    ResponderExcluir
  8. Belo trabalho trazendo alegrias.

    ResponderExcluir
  9. É sempre um prazer poder ajudar a todos vocês anônimo.
    Mauro obrigado pelos constantes elogios...

    ResponderExcluir
  10. Incrível, boa qualidade em pouco espaço, obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Belo trabalho de otimização.

    ResponderExcluir
  12. Gil e pessoal corram la no Victor e no Tatoo Feliciano e murdock , tem novidade em todos ta um show.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria ser Gilnei22 de maio de 2011 às 00:56

    Que maravilha bravo Gilnei.

    ResponderExcluir
  14. Ta muito bom mesmo, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria se possível for você postar
    171 - A Sombra de Mefisto
    172 - O "Wanga"
    173 - Tex contra Yama
    174 - Os Filhos do Sol
    São os scans que faltam para completar as histórias em que Tex enfrenta Mefisto e Yama.

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho essas revistas Baronni!

    ResponderExcluir
  17. oi boa noite . eu gostaria de saber se voce não vai mais publicar os tex 163 165 166 172 173 174 188 189, gostaria muito de completar minha coleção. no mais tenho que agradecer pelos já postados. valeu pelo o trabalho ficou muito bom. obrigado. cido

    ResponderExcluir
  18. Cido eu não tenho essas revistas, mas se algum colaborador me mandar elas eu posto.
    Obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.