domingo, 1 de janeiro de 2012

Página Tex Ouro

01 Cheyenne Club
02 Uma Suja Trapaça - Os Dois Assassinos
03
Sangue no Deserto / Funeral em Silver Pine
04 Chamas de Guerra   Mega
05 O Rancho dos Homens Perdidos / A Tragédia do Shangai Lady
06 Os Conspiradores
07 O Suplício de um Povo
08 Os Estranguladores   Mega   4Shared
09 A Volta da Mão Vermelha   Mega
10 Missão Suicida   Mega
11 O bisonte branco   Mega
12 O Crime de Kit Carson / Na Pista de El Lobo
13 O Garoto Selvagem
14 A Arma do Massacre    Mega
15 Irmãos Bandidos
16 Atentado em Washington   Mega
17 O Navio do Deserto
18 Bandoleiros
19 Nos Pântanos da Louisiana   Mega
20 A Volta de Zhenda   Mega
57 Do Outro Lado da Lei
58 O homem sem passado
59 O mistério do pergaminho
60 A volta do mestre
61 O bando dos irlandeses
62 Springfield calibre 58
63 O retorno do tigre negro
64 A tragédia do trem 809
65 Escolta armada
66 O dossiê Lincoln
67 Ópio
68 A volta de Morisco
69 Acima da lei
70 Rumo ao forte apache
71 A pedra de Akbar 
72 Os sete assassinos
73 Golden Pass
74 O diabo vermelho
75 A longa caminhada
76 A mina do fantasma
77 As colinas dos Sioux
78 A sangue frio
79 Os cavaleiros do Wyoming
80 A morte do general Custer
81 A máscara do terror
82 Ao sul do rio grande
83 A grande invasão
84 A guerra das peles
85 Retorno a Culver City
86 Nas florestas do Oregon
87 A longa viagem
88 Alma envenenada


91 Os lobos vermelhos

32 comentários:

  1. Não tem novidades Claudecir, eu só fiz essa postagem para organizar o meu blog.

    ResponderExcluir
  2. mesmo assim, valeu e um excelente 2012 pra vc e para todos os contribuintes do blog!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Gilnei,
    O blog continua ótimo. Essas aqui tem algumas que eu nunca lí. Força!
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a esse trabalho excelente que tem feito em seu blog, e em breve pretendo contribuir com alguns exemplares de Tex Coleção que possuo. Aproveitando o post, se puder reupar o Tex Ouro 11, pois estava no servidor Megaupload, agradeceria...
    Sem mais, muita força.

    ResponderExcluir
  5. Mazílio já substituí o link, obrigado por avisar e por se dispôr a ajudar.

    ResponderExcluir
  6. A TEX OURO N13 ESTA OFF

    ResponderExcluir
  7. eaw blz.estava bixando todos os scans da serie ouro ate q um gibi nao da pra baixar nao sei pq q é o 45 passado de kit carson.arrume por favor.e continue assin o blog esta muito massa...

    ResponderExcluir
  8. Assim que der eu arrumo anônimo.
    Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  9. Pronto anônimo o link já foi corrigido.

    ResponderExcluir
  10. vlw gil.agora estra pronto, e so uma pergunta nao tem como conseguir o resto da saga de ouro nao?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo a última que eu tinha era a 27 e já postei ela mas se eu conseguir mais eu posto.

    ResponderExcluir
  12. Aos produtores do Blog:Em qual outra edição eu posso visualizar as histórias de Tex 1,2 e 3?Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. queria o download do 42 O Vale Maldito por favor sempre baxei gibis akie só agora q eu não to consiguindo
    desde já grato

    ResponderExcluir
  14. amigo eu queria o donwload do 42 O Vale Maldito sempre baixei akiee só agora q não consigo me ajude plz
    desde ja grato

    ResponderExcluir
  15. Raios os Partam!!!Por Favor,dá para responder a minha pergunta que eu fizera anteriormente? "Em qual outra história eu posso ver as que estão em Tex Ouro 1, 2 e 3?"Grato!

    ResponderExcluir
  16. Matheus você pode encontrar na edição mensal 195 a 204.
    Eu não tinha te respondido antes por que só tenho direito a 20 minutos de net aqui no hotel e ontem não deu tempo de pesquisar.

    ResponderExcluir
  17. Valeu Gil.O seu site fica melhor a cada dia! Parabéns por esse maravilha de Blog.Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  18. Amigo, a n°19 está Off, poderia por favor corrigir

    ResponderExcluir
  19. Gil, também só pra avisar que do dia 12 a 14 se tivermos sorte, até um pouco antes, lhe enviarei o scam matriz da ouro N°1 para vc fazer os reparos, não se preocupe, logo a teremos disponível no blog, estou aguardando a chegada dos novos cartuchos

    ResponderExcluir
  20. Olá gil, estou enviando as 100 primeira páginas da ouro 1, e amanhã a outra parte, se o tempo me for fiel, abraço

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde amigo, por enquanto eu recebi até a página 85.

    ResponderExcluir
  22. Olá gil, até amanhã a tarde acredito que terei enviado tudo

    ResponderExcluir
  23. Nem sei o que falar, blog fenomenal, achei edições qeu eu procurava a naos, meus parabéns

    ResponderExcluir
  24. Essas Tex Ouro são ORO mesmo!!! Grande, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Pessoal, não funciona mais nehuma link poxa :-(

    Vão arrumar isso ou o blog acabou?

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um e-mail para gilneinascente@hotmail.com e você será orientado.

      Excluir
  26. Obrigado por tudo que você fez Gil. Tenha sucesso e muitas alegrias nesse Natal, junto aos seus. Felicidades e um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal, tudo bem! A anos atrás visitava o blog para ler as histórias do Tex, e nesses últimos dias me deu uma nostalgia. Gostaria de saber se o acervo ainda está disponível pois os links que entrei estão indisponíveis? De qualquer forma, obrigado pelo trabalho, foram muitas horas lendo gibis fornecidos por vocês desde criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudecir, visualize as ultimas postagens e mande um email a qq um dos dois que tem abaixo da foto da capa e peça acesso ao acervo.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.