terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tex ouro 45 O passado de Kit Carson

TXO-045 - O Passado de Kit Carson
Scan enviado por Javal.
Enquanto Tex viaja com seu filho Kit para se encontrar com Carson em Tucson, os sobreviventes da temível quadrilha conhecida como Os Inocentes se reúnem após 25 anos de separação. Ao chegarem em Tucson, pai e filho ficam sabendo que Kit Carson partiu para Bannock, Montana, sem esperá-los e após ter liquidado um antigo integrante dos Inocentes. Na trilha para Bannock Tex conta a Kit as dificuldades que seu veterano parceiro teve durante esse período de sua vida, um passado carregado de violência que se funde com o presente, despertando no velho ranger ódios e emoções adormecidos, além do reencontro de uma antiga paixão que pode ter deixado como fruto uma linda jovem, agora em perigo mortal.


Download Mega


Baixe mais revistas da série ouro aqui.

13 comentários:

  1. Belexa pura Javal.
    Rendo-lhe a minha gratidão a você e também ao excelente administrador deste blog.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Gil, que grande TEX! Tenho na minha coleção. Faltava em scan. História interessante e muito bem desenhada. Obrigado a você e ao Javal.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, eu tenho Esse tex Ouro mas vou baixar tambem para ter no PC.

    Grande trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O melhor blog do mundo, entro no seu blog umas dez vezes por dia. Grande trabalho nosso rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Javal e Gil.
    Belo trabalho.
    Ney

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de história Texiana obrigado Javal e Gilnei valeu Pards...

    Augusto

    ResponderExcluir
  7. Meu computador não abre esse scan, que programa posso usar para abri-lo?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, tudo bem? O link não funcionou aqui, consegue colcoar d enovo ou me mandar por e-mial? Obrigado.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.