sábado, 7 de janeiro de 2012

Página Tex gigante

01 O homem de Atlanta
02 O soldado comanche
03 Terra sem lei
04 Chumbo ardente
05 O pueblo perdido   Mega
06 A última fronteira
07 Os assassinos
08 Sangue no Colorado   Mega
09 O cavaleiro solitário   Mega
10 O último rebelde    Mega
11 Os predadores do deserto
12 Mercadores de escravos
13 O vale do terror    Mega
14 Sombras na noite
15 Tex, o grande    Mega
16 O preço da vingança
17 O grande roubo
18 O desfiladeiro da cobiça   Mega
19 Arizona em chamas
20 O profeta indígena   Mega
21 A marca da serpente
22 Seminoles
23 Patagônia
24 Os rebeldes de Cuba
25 Na trilha do Oregon
26 As hienas de Lamont
27 A cavalgada do morto
28 Os pioneiros
29 A horda do crepúsculo
30 Tempestade em Galveston
31 Capitão Jack

33 comentários:

  1. Valeu Gil. Grandes postagens. Mas e os TEX Mensal no seu outro blog, quando teremos atualizações por lá?

    ResponderExcluir
  2. Não sei Carlos.
    No momento estou empenhado em fazer uma da série os grandes clássicos e acredito que no máximo até segunda eu posto.

    ResponderExcluir
  3. Grande notícia mestre Gilnei. A organização do blog está uma maravilha. Os coloridos são maravilhosos. Continuem firme, vlw.

    ResponderExcluir
  4. Boa malha Gil!

    Vou deixar no meu blog alguns que nao tens aqui.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. boa tarde!
    exelente blog , vc esta de parabens!
    qual o seu outo blog?
    Marcus.

    ResponderExcluir
  6. Boza tarde Marcus,
    obrigado pelo elogio.
    Meus dois blogs são:
    soufadotex.blogspot.com

    e

    soufadotex2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Gilnei, o proximo que eu vou escanear é o Tex Edição Gigante - Nº 22 - Seminoles.

    ResponderExcluir
  8. obrigado pelo post!
    o trabalho está fantástico
    pena não ter descoberto antes
    obs: tenho quase todos os Tex
    gigantes, mas hoje prefiro ler
    no tablet.
    abs

    ResponderExcluir
  9. Grandes scans gil, parabens e obrigado por todos que vc postou..... So queria perguntar senao tem cm diminuir os MB dos Numeros 1, 7, 9, 18, 22.... Eh que sao um pouco grandes e nao consigo baixar no cell, mas senao puder td bem... Obrigado mais uma vez por nos proporcionar esses scans maravilhosos.


    Abraços..

    Adriano Senado

    ResponderExcluir
  10. 29 A horda do crepúsculo esta sem link tem como posta?VALEU UM ABRAÇO E PARABÉNS PELAS BELAS POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  11. Senhor dos anéis, essa edição é muito recente e só posto em meu blog revistas lançadas há mais de dois anos.

    ResponderExcluir
  12. Sim entendi. E que quando pesquisei por esta edição apareceu o seu blogger e dizendo postada por Gil. Ai achei que tinha sido postada mais estava sem o link. Mais se for possivel posta se vc tiver ou souber a onde tem os numeros 140 ao 143 do tex coleçao eu agradeço. E se acaso eu consegui eu te informo para poder saber como te envia para vc posta. Porque eu não sei.bele? Um abraćo e fica com Deus. Meu watsapp e 951796318.

    ResponderExcluir
  13. ola Gil bom dia,gostaria esta dando uma sugestão para que vc ou outro adoradores do tex para que se poderem possam esta postando aqui ou em um de seus blogger,o seguinte.
    tenho visto dizer que,o tex coleção e reedição do tex mensal.então que tal se alguém postassem os números do tex coleção,em que numero se referem ao tex mensal,para que tenhamos uma organização alem de que por exemplo: alguém não tem um numero do tex coleção para termina de ler uma historia,e não consiga acha esses Scan na net como tex coleção,ai ele poderá acha como tex mensal dessas series.
    exemplo:eu vi que aqui no seu blogger você não tem alguns scan do tex coleção do 140 ao 143,mais outros tem o tex mensal ate o 500 então possa ser que esses números faltando pra vc possa esta entre esses 500.e assim poderíamos esta resolvendo o problemas de ninguém fica sem ler historias completas dessas edições.me diz ai vc e participantes desse blogger que vocês acham da ideia?

    ResponderExcluir
  14. Senhor dos anéis, por enquanto não temos os tex coleção que você pediu.

    Quanto ao segundo comentário você pode clicar no link abaixo e ver uma lista completa das edições de tex:

    http://texbr.com/tex/relacaodashistoriasdetex.pdf

    ResponderExcluir
  15. alo gil parabéns pelo blog, mas não estou conseguindo baixar nada queesteja no MEGA vc sabe me dizer porque? essa coleção gigante é espetacular mas não consigo vc pode ajudar sou a acacio de fortaleza acaciosuperart@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Acacio, mande um mail para o Gilnei, agora a forma de baixar está um pouco diferente!

      Excluir
    2. ok bernardino obrigado pela dica. mas sabeso email do gilnei? não achei no blog...

      Excluir
    3. Acacio mande para gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
  16. Manda para ederson.ferreira.adm@hotmail.com

    Agradeço,

    ResponderExcluir
  17. Manda para ederson.ferreira.adm@hotmail.com

    Agradeço,

    ResponderExcluir
  18. Manda para ederson.ferreira.adm@hotmail.com

    Agradeço,

    ResponderExcluir
  19. quero aqui externar os meu sinceros agradecimentos,
    este é de longe o melhor blog, para os amantes de Tex Wiler, parabens

    ResponderExcluir
  20. boa tarde gil nao consigo abaxar os gibi do tex quando criko para fazer o dowloud abre outras coisas me ajuda fico no aguardo alguel me ajuda

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde. Será que dá para vocês corrigir os links do Tex Gigante. Valeu um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, se vc não é cadastrado, mande um email para gilneinascente@hotmail.com
      Os links estão ok.

      Excluir
  22. Boa noite Gilnei estou tentando baixar as histórias de Tex Gigante mas não consigo peço se possível me enviar o link para que eu possa baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa enviar um email ao Gilnei para que possa receber acesso.
      gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
  23. 13 Vale do Terror o arquivo não está no méga mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos arquivos estão nas pastas do blog de acervo, se vc for cadastrado.

      Excluir
    2. Sou sim, mandei email tem tempão ja mas não tenho link guardado aqui das pastas. Onde posso achar?

      Excluir
    3. me mande email pra te passar o link, almirjn@gmail.com

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.