domingo, 16 de janeiro de 2011

Gigante 1 O homem de Atlanta

Tex precisa viajar para saldar uma velha dívida com o amigo Johnny Butler, um ex-militar em dificuldades que salvou a vida de Tex durante a Guerra da Secessão. Com a ajuda de Lola Dixieland, eles vão tentar tirar da penitenciária um ex-coronel chamado Shelby, acusado de comandar um verdadeiro esquadrão de assassinos uniformizados,e levá-lo para as autoridades militares em Georgia, Atlanta. Mas um tesouro que somente o ex-coronel sabe onde está atrai o interesse de outras pessoas, mudando os rumos da trama.
Download Mega

17 comentários:

  1. oi Gilnei,olha eu aqui de novo!Mais um scan muito bacana hein?Mas estou escrevendo para postar meus comentarios atrasados sobre o ESPECIAL DE FERIAS 8 GRITO DE GUERRA que vc disponibilizou.Uma das melhores historias da dupla Tex e Tigre,este ultimo com grande destaque.A parte que ele conversa com Tex sobre sacrificar os cavalos depois vai dar cabo da ingrata missão sozinho para não deixar Tex mais abalado foi simplesmente comovente.Gosto destas historias com os dois por que Tigre apronta mais do que quando estão os quatro juntos.E tambem adorei pelo fato de ter sido desenhada pelo grande Gallep que alem de ser meu desenhista favorito estava em muito boa fase.Alguns quadrinhos pareciam verdadeiras obras de arte.Há alguns anos atrás quando existiam scans de tudo quanto era gibi e era dificil encontrar scans de Tex eis que surgem Kanudinho,Bene,Edezekiel,Tatoo,Javal,angelico,Black,Feliciano,Chemako,Ciriaco,Frederico,Jackson e você,dentre outros para dar aos Fãs de Tex essa grande alegria.Continuem mandando ver!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambei gostei muito dessa aventura!!!
    Obrigado pelos elogios e eu espero que outros tambem resolvam escanear suas revistas pra contribuir com o nosso trabalho que nao é nada facil.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. No outro comentário falaram de menos sucesso com o tex gigante, tambem acho que vc fara mais sucesso com as outras ediçoes de tex, o gigante nao tem muita fama aqui na minha terra.

    ResponderExcluir
  4. Rambo sua opiniao é valida porem como eu ja disse eu to atendendo um pedido de outro leitor do blog.
    E pra mim não faz diferença se é edição histórica, anual, almanaque ou qualquer outra o que me importa é a história contada na revista.
    Se você der uma olhada no resto do blog vai achar varias outras edições disponiveis para download.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Um detalhe, tem o scan do tex 95 na net, entao vc nao precisa scanear o tex ediçao historica 75 inteiro, pode scanear somente a parte que falta da historia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente oque o Rambo disse é verdade, vc pode fazer mais sucesso com as outras coleções de Tex, mas como vem ser um pedido ai nao importa.

    ResponderExcluir
  7. Evandro a edição antiga (95) tem o texto diferente por isso eu vou escanear toda a edição histórica que tenho sem usar essa edição antiga, mas mesmo assim obrigado pela dica!!!
    Continue acessando o blog.
    Valeu!!!
    Krone as proximas postagens serão de outras coleções.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai, ta apavorando!!!!!!!!! Valeu Gil.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por mais um grande scan Gilnei.
    Amanhã deixo aqui o link que prometi.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera!!!
    Aguardo ansioso o link Javal.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Esta é uma das historias que possuo em papel, saiu uma reediçao aqui em Portugal ha pouco tempo.

    Independentemente se é Anual, Gigante, Ferias... por ai fora, o que conta sao ler as aventuras dos nosso amados parceiros.... é a minha opiniao.

    Por isso mesmo um abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Ja agora outra coisa, estou a postar no meu blog a serie Tex Almanaque, mas tenho em falta os nrs 14, 18 (que ja vem ai, certo?) e o 26.

    Se alguem tiver e puder postar agradeço.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. Black a 14 e a 26 eu não tenho, por isso vamos ter que esperar que alguem que tenha resolva escanea-las.
    Já a 18 eu pretendo publicar ainda hoje.

    ResponderExcluir
  14. Valeu, Gilnei. Eu sempre quis ler este scan. Obrigado tambem pelos seus comentários no meu blog, viu? Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  15. Abraço pra você também Tatoo!!!
    Sempre que eu puder irei te ajudar com novos scans para suas postagens Black.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.