terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tex Almanaque


01 Vendetta navajo   Mega
03 Rio selvagem   Mega
04 O mistério da cabana abandonada   Mega
05 A lei do deserto   Mega
06 O signo da serpente   Mega
07 El Muerto   Mega
08 Missão em Sierra Vista   Mega
09 O tesouro de Victório   Mega
11 Atentado em Washington   Mega
13 O último esquadrão   Mega
14 Testemunhas de acusação 
15 A morte negra   Mega
16 A ilha misteriosa   Mega
19 Herói por acaso  Mega
20 Recompensa: Dois mil dólares   Mega
21 A pirâmide misteriosa   Mega
22 Na terra dos Klamaths   Mega
24 Os cavaleiros da tempestade   Mega
25 Retorno a Culver City   Mega
29 O último refúgio  Mega
30 O preço da honra   Mega
33 Polícia apache   Mega
34 A cidade corrompida   Mega
35 O pântano negro   Mega
38 O matador de índios    Mega

23 comentários:

  1. Tem novidades nesses almanaques ou foi um erro de localizaçao gil?

    ResponderExcluir
  2. Não tem novidades Krone.
    Postei eles só para deixar organizado.
    Eu já tinha feito isso nos grandes clássicos e pretendo fazer com as outras séries também.

    ResponderExcluir
  3. (http://www.4shared.com/file/zkelVNgV/TEX_ALM_-_14_-_Testemunhas_de_.html) (http://www.4shared.com/file/ZxJdaiVZ/170_-_TEX_col_-_A_Maldicao_do_.html) Mestre Gil aqui te mando um almanaque e um colecao um grande abraco

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Militar.
    Mais uma vez uma ótima contribuição sua.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gil, Militar & Cia. Show!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom "O Fugitivo" N°27,só está faltando as 11 primeiras páginas

    ResponderExcluir
  7. O pão saiu do forno, Mágico vento 61 foi enviado no seu e-mail,aproximadamente quinze páginas por vez, e sete e-mails no total, estão em formato JPG pode verificar e se estiver faltando página é só mandar mensagem, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Com faço pra baixar um arquivo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, amigo. Basta escolher o scan que quer e clicar no link de download.

    ResponderExcluir
  10. Eu consigo baixar no meu celular com o sistema Android? Oque e cbr? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Em quase todo dowload, tem escrito (mega) eu clico em cima e sou direcionado para um site, que é todo em ingles! O que eu faço? E em MEGA que eu devo clicar?

    ResponderExcluir
  12. Você consegue baixar sim pelo celular desde que tenha instalado o mega app, mas não vai conseguir abrir o arquivo no telefone.

    Cbr é a extensão do arquivo, assim como jpg e de fotos ou então mp3 é música. Para abri-lo, basta ter o Gon Visor instalado em seu pc.

    O site todo em inglês é o adf.ly, ele funciona como um protetor de link mas basta que você aguarde zerar a contagem de 5 segundos no canto superior direito da tela e depois clicar em fechar propaganda pra ser direcionado ao mega.

    ResponderExcluir
  13. Se eu conseguir baixar, só abro o arquivo no pc? Eu lí que se eu tiver o "comic viewer" da pra abrir o arquivo no celular! Será que dá? Valeu amigo pela explicações, e pela paciência o quê? Agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Não conheço esse comic viewer mas talvez funcione mesmo, isso você descobre testando...
    Sempre às ordens.

    ResponderExcluir
  15. Gil amigo, sou eu novamente! Entrei no Mega, qual desses devo fazer o dowload? Apareceu o MOZILA FIREFOX e ENTERNET EXPLORER. Devo baixar qual?

    ResponderExcluir
  16. (MOZILA) e (Gogle cromo) sao esses que devo baixar pra depois fazer o dowload do scan? mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Acredito que o Google chrome seja o melhor.

    ResponderExcluir
  18. Valeu pelas dica! Bem, tentei baixar mas o meu ( Ace 6802) não é compatível com os aplicativos (gogle crome) ném o( Mozilla)!
    Valeu amigão, pela paciência, e pelas dicas.

    ResponderExcluir
  19. Boa pessoal, eu comprei através do mercado livre, uma grande coleção do tex, e graças a vocês eu posso completar as que faltam pra mim, desde ja, obrigadoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigo. Entre em contato por e-mail comigo: gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
  20. Parabéns pelo blog 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.