domingo, 26 de dezembro de 2010

Almanaque 17 Fiesta de morte

Um grupo de apaches é convidado a participar de uma fiesta no povoado de Santa Rita do Cobre, território do Novo México. Porém, em vez de comida e bebida, o que centenas de infelizes índios recebem é uma carga de chumbo e balas disparadas por fuzis e canhões. Da aviltante carnificina conseguem escapar apenas o chefe Mangas Coloradas e alguns guerreiros que juram vingança. Para evitar uma guerra indígena, Tex, Carson, Jack Tigre e Kit assumem a tarefa de punir os culpados pelo desumano massacre e iniciam uma intensa caçada a todos os que participaram da ação em Santa Rita.
Download Mega

2 comentários:

  1. Pela descriçao parece uma bela aventura, vou baixar e ler de seguida :)

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Mais um espectacular scan. Muito obrigado. Eu estou a scanear o Esp.Ferias nº7-Encontro com a morte. Quando estiver pronto deixo aqui o link.
    Como ´são muitas pgs. ainda vai demorar uns dias.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.