terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capas da minha coleção

Aqui vão as capas da minha pequena coleção!
Se alguem tiver algum pedido poste nos comentários do blog e a revista terá prioridade no scanner!
Download anual, coleção e outras edições AKI
Download edição mensal AKI
Download edição histórica AKI
Download edição ouro AKI
Download almanaque AKI
Download gigante clássicos e aventureiros AKI
Apartir daqui as capas não estarão mais separadas conforme a coleção que pertencem, serão publicadas conforme eu for comprando mais revistas.
Download compradas recentemente AKI

10 comentários:

  1. Rapaz, seu blog esta de parabens!
    Continue este bom trabalho!
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  2. Puxa Gilnei,acabaram os almanaques?Que pena!Vc postou otimas historias deles!Se possível gostaria que vc pusesse Tex Anual 3 As Duas Faces da Vingança como o scan da vez.Abraços e Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. vlw kaike!
    nao acabaram os almanaques nao, por enquanto estou scaneando o soldado comanche depois que terminar atendo teu pedido! talvez amanha ja esteja disponivel

    ResponderExcluir
  4. Viva, eu tenho um pedido, o nr 312 falta-me ha anos, falhei na compra da revista e nunca consegui arranjar.

    Se for possivel agradeço.

    Obrigado por tudo

    Um abraço de Portugal
    Loureiro

    ResponderExcluir
  5. Black!
    eu não tenho a revista que você pediu!
    para pedir alguma revista você tem que olhar as capas que coloquei pra download e ver se eu tenho a que você quer, ai sim você pode pedir alguma delas!
    vou ver se consigo a que você quer mas não prometo nada.
    um abraço pra você também

    ResponderExcluir
  6. Nao tinha percebido, nao faz mal.

    Um obrigadao na mesma :)

    ResponderExcluir
  7. O seu blog está excelente. Parabéns.

    Gostaria de ver publicado "O Veneno da Cobra", parte 2 de 2, da Minissérie Especial.

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. mano queria que vc postasse as revistas 436,437 e 439 da edição regular por favor

    ResponderExcluir
  9. Edinilson, Marcos, vou postar as revistas que pediram, porém peço um pouco de calma porque já tenho outros pedidos para atender. Talvez até o dia 15 seus pedidos sejam atendidos.

    ResponderExcluir
  10. que joia esse seu blog, muito bem planejado.Queria ver se vc consegue algumas revistas de tex coloridos que nao estejam nos outros blogs.Agradeço muito seu trabalho.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.