sábado, 25 de dezembro de 2010

Almanaque 23 guerra no deserto

Ai galera quero desejar um feliz natal a todos e to mandando o presente aqui.
O espectro de uma nova guerra indígena se projeta nas terras escaldantes do Novo México, ameaçando a paz entre os brancos e peles-vermelhas. Uma tribo de mescaleros, guiada pelo chefe Durango, é acusada de haver exterminado uma patrulha da cavalaria e logo os ânimos ficam exaltados na região, com o exército querendo fazer justiça a qualquer preço. Caberá a Tex fazer de tudo para evitar um banho de sangue e mostrar aos militares os verdadeiros culpados pelo massacre.
Download Mega

7 comentários:

  1. obrigado Gilnei e um feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e um feliz Natal.
    Abraço de Portugal

    Loureiro

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Gilnei. Feliz ano novo, amigo. Até lá, com muitos scans para compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. vlw galera feliz natal e prospero ano novo a todos

    ResponderExcluir
  5. se os senhores puderem posta tex n. 208 a porta fechada, seria ótimo, que é a continuação de hotel dos fantasmas, um abraço

    sérgio

    ResponderExcluir
  6. Sérgio a revista que você me pede eu não tenho infelizmente.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.