sábado, 18 de dezembro de 2010

Tex ouro 33 O traidor

Tex e Carson são chamados ao Forte Huachuca para decifrarem um mapa indígena que contém indicações sobre o local onde estaria escondido um carregamento de lingotes de ouro avaliado em meio milhão de dólares. O tesouro pertence ao México, que está exigindo a sua devolução. Para evitar um incidente internacional o ranger resolve ajudar e pede auxílio ao chefe apache Cochise para decifrar o mapa. Os rangers recuperam o ouro, mas na volta para o forte eles sofrem uma inomimável traíção e perdem tudo, tendo até que fugir dos Estados Unidos para não serem presos. Agora Tex e Carson terão que recuperar o ouro, limpar seus nomes e punir os responsáveis pela traição.
Download   Mega

10 comentários:

  1. muito obrigado valeu Gilnei...

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido por mais um inédito do Tex.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo, de portugál mais um abraço .COELHO

    ResponderExcluir
  4. Este link está errado,quando vou baixar aparece o link da história os diabos negros =/ ,gostaria que arrumasse ele,e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Pronto anônimo, o link já foi corrigido.
    Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  6. Poderia colocar essa edição no mediafire?

    ResponderExcluir
  7. Pronto Rosiane, ela já está no mediafire.
    Se você achar mais links inválidos me avise.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.