domingo, 12 de dezembro de 2010

Edição histórica 72 Os prisioneiros do deserto

Tex, Carson, Jack Tigre e Kit percorrem o deserto de Sonoyta. Com fome e sede, a situação aperta e Tigre vai buscar água e víveres na cidade mais próxima. Ao chegar ao povoado mineiro de Helltown, covil de diversos bandidos, Tigre é violentamente agredido. Mais tarde os parceiros descobrem que a região é dominada por Dom Lopez, que escraviza os mineiros. É hora dos justiceiros consertarem a situação.
Download Mega

7 comentários:

  1. Por este andar temos ai a coleçao toda num instante :)

    Obrigado

    Loureiro

    ResponderExcluir
  2. Mais um! Bestial. Muito agradecido.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ser um grande nabo.Tentei deixar estes links no orkut como você pede maas não consegui.
    Então vou por aqui mesmo.Tex alm.32 A floresta misteriosa, Dividi em 2 para ser mais facil.
    http://www.mediafire.com/?q3ry7xgskt8hfh4
    http://www.mediafire.com/?nzfq4eicmiw9dyj
    Espero que esteja tudo bem.Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. valeu Javal!!! pode postar links aki mesmo o importante e eu ter acesso a eles. pode postar qtos links vc quiser. os fas de Tex agradecem

    ResponderExcluir
  5. gil por acaso vc tem uma edição da Edição histórica 72 Os prisioneiros do deserto ou da tex mensal 106 Os prisioneiros do deserto pois a que eu tenho ta com uma borda e tem paginas que não da pra ler alguns quadrinhos e eu estou digitando essa para mandar ao Almir

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.