quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tex edição histórica 35 Cidade sem lei e Horda selvagem

 ESTE SCAN É MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO DO JAVAL.
Cidade sem lei: São Francisco está dominada por bandidos depois da descoberta do ouro, furtos e assassinatos acontecem todos dias, então o governador Marshall pede ajuda a Tex e Carson que se passam por garimpeiros recém chegados para atrair os bandidos.
Horda selvagem: "Se quiser alguma coisa pegue com o revólver em punho" este era o lema da horda selvagem até Tex começar a caçar , um a um, todos os integrantes do bando. Tex percorre boa parte do território dos EUA e vai até a América do Sul em busca de Butch Cassidy numa aventura de tirar o folego.
Download   4shared    Mega

4 comentários:

  1. Por favor coloca no site a Ed. Histórica 75 Terra Prometida. Só falta esse gibi para que eu possa concluir a saga da prisão injusta do Tex.
    Parabéns, ótimo site.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, não estou conseguindo nem dormir, tô bebendo whisky com red bull e baixando TEX que nem louco. Quanto mais se lê TEX mais fica fã, incrível, cada história. Obrigado e parabéns pelo serviço prestado aos fãs do grande herói TEX. Esse blog seu é o melhor, tem que fazer uma estátua sua é muito bacana o que você está fazendo pelo nosso herói TEX. Estou espalhando o seu blog pra todos que conheço.

    ResponderExcluir
  3. Willians, não foi só eu que fiz todos esses scans, muitos deles eu retirei de outros blogs e outros alguns amigos colaboradores me enviaram.
    Obrigado por divulgar meu blog.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.