segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Almanaque 18 Matador

No estado de Sonora, México, a família Montoya está acostumada a mandar e desmandar, sempre se considerando acima da lei. Quando o famoso toureiro Rafael Guerrero se apaixona e engravida Elvira Montoya, desperta a cólera do pai e dos três irmãos da moça. Estes partem então para Guadalupe, para raptar o matador, logo após uma apresentação sua na arena da cidade, e levá-lo para ser justiçado na Hacienda Montoya. Porém, Tex e Carson, a convite do governador Montales, estão assistindo a tourada e resolvem atrapalhar os planos dos Montoyas.
Download Mega

5 comentários:

  1. Muito bom Gilnei!!!!, um scan que nao tinha nos blogs ainda, valeu!!!! brother.

    ResponderExcluir
  2. Gilnei trazendo novas alegrias, que jóiaaaaaaa cara.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos elogios amigos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho este almanaque, é mais uma aventura incrível texiana com desenhos magníficos!Apesar de ter o almanaque, vai aí meus agradecimentos por este scan e pelos outros que já baixei aqui e nos outros parceiros!Antes era difícil encontrar scans de Tex, mas agora encontrei sites e blogs com o mesmo gosto por Tex!Obrigado de coração e força nos outros scans!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.