quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tex ouro 44 O estripador

Galera tá na hora de pagar um bife coberto com uma montanha de batatas fritas bem crocantes regados por um rio de cerveja para o Javal, esta é mais uma preciosa contribuição dele.
A pequena cidade de Glenwood é aterrorizada por um misterioso assassino que só mata mulheres. Além disso, um rico rancheiro quer mandar e desmandar na região, tendo já despachado o xerife local para o cemitério. A chegada de Tex à cidade parece ser uma bênção divina e alguns comerciantes o elegem o novo xerife. O ranger aceita apenas para interromper a terrível sequência de mortes de jovens mulheres, mas conseguirá o ranger sozinho resolver os problemas de Glenwood?


Como eu já tinha falado em um comentário, eu criei um novo blog para as revistas de Tex coleção e mensal. Lá ta mais fácil de achar as revistas. Como eu não irei usar links de outros blogs lá, ainda não tem todas as revistas que eu tenho scaneadas (151 da série mensal e 49 da coleção) mas eu já estou fazendo upload delas e conforme for ficando pronto eu vou colocando os links lá. Não postarei mais revistas dessas duas coleções aqui nesse blog, portanto se você pedir uma revista de uma dessas séries deverá procurá-la no outro blog, mas os pedidos podem ser feitos aqui mesmo. Não irei apagar as postagens de Tex coleção e mensal que já fiz nesse blog porém não irei mais atualizá-las. O link do novo blog é:

Baixe O estripador Mega

46 comentários:

  1. Militar você recebeu o e-mail com a explicação de como fazer o upload? Se não recebeu me avisa que eu mando denovo.

    ResponderExcluir
  2. Gilnei Muito obrigado. eu tenho 17 anos e começei a ler Tex Por Acaso. e essa foi a primeira historia que eu li. Muito obrigado.
    Fiquei Emocionado cara.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  3. Grandeeeee Javal, outra belíssima produção, parabéns por essa maravilhosa parceria.

    ResponderExcluir
  4. Fica meu Agradecimento Ao Javal Tbm, Muito Obrigado Por esta incrível aventura.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  5. Mais uma bela aventura do nosso querido Javal, muito obrigado por mais essa galera.

    ResponderExcluir
  6. Que lindu vocês trabalharem sempre juntos.

    ResponderExcluir
  7. Eu também no compromisso de agradecer o Javal e o Angelico, essas feras que estão dando show.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma emocionante aventura graças a Javal, vida longa a vcs.

    ResponderExcluir
  9. Tres urras pro Javal, Gilnei, Angelico...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo novo blog, e para deixar-mos ele mais esbelto, quero aproveitar pedir os números 400 371 370 392 391, os quais não possuo, desde já milhões de obrigados.

    ResponderExcluir
  11. Uma belíssima história, viva Javal, viva Gilnei.

    ResponderExcluir
  12. Grande gente, valeu todo esse esforço.

    ResponderExcluir
  13. So um aparte, alguem sabe porque o Angelico acabou com o blog?

    ResponderExcluir
  14. Pois é gente, o Angelico está com algum problema, se a gente pudesse ajudar!!! O Angelico diz para a gente. Pode ser que até eu como leitor deixei de fazer algo, ou até mesmo ofendi nos meus comentários e preciso moderar mais nesses comentários. Se você falar com a gente talvez resolvemos o problema, ou se alguém está querendo sacanear tudo, seja forte, não se deixe abater por essas pessoas, espero com muita fé que nos de uma opinião Angelico.

    ResponderExcluir
  15. Pois é, eu tambem gostava de saber o que se passa com o Angélico. FALTA DE ÉTICA NA BLOGOSFERA não diz nada. De qualquer modo está no seu direito de desistir, mas uma explicação aos fâns seria benvinda. Esperemos, pode ser só um amuo temporário.
    javal

    ResponderExcluir
  16. Galera temos que aceitar e nos conformar com a decisão do Angelico.

    ResponderExcluir
  17. Eu também estou assustado e com medo, pois amo o trabalho dele, se eu extrapolei e preciso moderar nos comentários eu o farei, peço mil desculpas por alguma coisa errada, por favor fala com a gente Angelico, a gente pode tentar ajudar em algum coisa.

    ResponderExcluir
  18. É verdade Gil ele toma as decisões dele, mas se ao menos ele falasse oque se passa, Angelico!!! Fala com a genti, deixa todos nós unidos tentarmos ajudar.

    ResponderExcluir
  19. Gente, estou chocado, que notícia ruim, vamos analizar, ele falou em ética, então não foi o desgaste desse trabalho e ele ainda o ama, então pode ser nossos comentários ou o caso dos outros blogs dias atras, lembram que ele otimizou tex coleção e ken parker(que eu achei maravilha de trabalho) e depois tirou? acho que ele ficou triste com alguma coisa assim. Só estou fazendo uma reflexão, esperamos que nosso maravilhoso promissor o Angelico fale com a gente;

    ResponderExcluir
  20. Não que você nos deva satisfação, mas pelo amor que temos por você e pelo seu trabalho, fala com a gente, por favor cara, queremos tentar ajudar, abraços.

    ResponderExcluir
  21. Alguns querem construir, outros querem destruir.Angelico, se to errando nos comentários me perdoe cara, eu até paro de comentar ou desapareço, melhor que seja eu a sumir doque um grande construtor como você, de uma luz para a gente por favor.

    ResponderExcluir
  22. Genteee! To muito triste!!! Cheguei aqui e vi tudo isso, e o Angelico desapareceu. Angelico me perdoe se mandei mal nos meus comentários, te prometo que não faço mais comentários, mas não abandone esse povo, volte para nós Angelico!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi gente, cheguei agora, olhei vi um monte de mensagens, digo mas oque que deu, lendo então percebi a realidade. Meu deus do céu, oque que vou dizer para vocês galera. To chocado, sem palavras. Acho que só posso dizer me perdoe se meus comentarios te ofenderam Angelico, e volte, fale com a gente, quem sabe podemos ajudar, nós queremos muito você por aqui.

    ResponderExcluir
  24. Surpreso, seu blog tava a mil, mas se foi por causa dos comentários era simples, era só o Angelico falar com a gente,então é provavel que a maioria vai moderar ou parar com os comentários .

    ResponderExcluir
  25. O pior que tudo foi tão rápido, não tivemos nem uma chance.Ética quer dizer conduta, comportamento. Angelico, se você nos explicasse oque te deixa triste, e nos desse uma chance pelo menos cara.

    ResponderExcluir
  26. Gilnei, Javal, Murdock nos perdoe se o maior projeto pensado até hoje (o Angelico) está se perdendo por causa dos nossos comentários, pode ser tarde mas pararemos de comentar.

    ResponderExcluir
  27. Afinal de contas que diabos de comentarios foram esses que deixaram o angelico ofendido?!

    ResponderExcluir
  28. eu tambem gostaria de saber que comentários são esses!!!

    ResponderExcluir
  29. O Angelico postou "falta de Ética nos blogs", a galera entendeu que ele deve ter se ofendido com algum comentário postado aqui nos blogs, por isso ninguém está mais postando comentários.

    ResponderExcluir
  30. EU PENSO QUE A BRONCA DO ANGÉLICO E COM AS PESSOAS QUE DISPONIBILIZAM SEUS SCANS EM OUTROS BLOGS E NÃO DÃO O DEVIDO CRÉDITO. AFINAL DE CONTAS FAZER UM SCAN DE QUALIDADE E EXIGE PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO...

    ResponderExcluir
  31. Felicianno eu fui o primeiro a divulgar o novo blog do Angelico, sempre coloquei os créditos das postagens e também perguntei pra ele se eu podia postar seus scans no meu blog e ele disse que não tinha problema. Mas se você não está gostando do meu blog temos duas opções a seguir:
    1ª você não entra mais no meu blog e fica tudo certo.
    2ª eu apago o meu blog como o Angelico fez e ai os fãs de Tex ficam sem mais um blog, e assim talvez você que gosta de criticar os outros crie um blog pra você.

    ResponderExcluir
  32. Amigos voçês não me entenderam eu quero é apareça um blog novo a cada dia e que cada vez mais as pessoas que não conhecem passem a conhecer as revistas do TEX e KEN PARKER e principalmente comprem revistas novas nas bancas
    Razão pela qual minhas contribuições são só das Ed.vecchi e RGE .
    Peço desculpa se fui mal interpretado, sou fâ do teu blog....

    ResponderExcluir
  33. Realmente eu te entendi mal por que o único que posta as revistas do Angelico até onde eu sei sou eu.
    Quem pede desculpas sou eu...

    ResponderExcluir
  34. OK COMPANHEIRO SEU TRABALHO É IMPORTANTE E SEMPRE QUE PUDER PRETENDO COLABORAR E AINDA SOBRE O ASSUNTO ANTERIOR EU ME REFERIA A UMA RECLAMACÃO QUE O BLOG http://gibiteka.blogspot.com/ FEZ COM O ANGÉLICO PORQUE O MESMO COLOCOU SEU CRÉDITO NAS PÁGINAS INTERNAS DA REVISTA.

    ResponderExcluir
  35. Eu tambem vi essa reclamação!
    Eu não baixei a revista pra ver mas pelo que eu entendi os créditos do Angelico são em cima dos desenhos...
    Quanto a você colaborar com o meu blog eu agradeço muito se você puder me enviar scans.

    ResponderExcluir
  36. Galera o maior problema é que os fãs do Angelico sentem muito a falta dele, sentem mais a falta da simpatia e companhia dele doque os próprios scans, você está lendo ANGELICO? Não estou representando o povo apenas percebi. Ele é promissor, trouxe uma bela promessa, seu trabalho é perfeito, ele otimozou revistas, deixou o tex coleção com o preto mais destacado, ele faz prodigios. Eu vi velhos ficarem tristes e uma criança chorar por sua falta, não importa se você colocar um scan por mes ou por ano no seu blog, mas Angelico você é uma figura popular, precisa ter seu blog, faça sua escolha. Quanto a nós vamos fazer igual ao Tex 115 galera "Rien ne va plus".

    ResponderExcluir
  37. Prezado bom amigo Gilnei, estou lhe escrevendo para lhe dizer que preciso os números 365,366 de Tex e os números 64,106 de Tex Coleção, desde já meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Angelico, seu camelo velho.
    Como ousa nos abandonar, ta vendo que todos aqui
    Sentem sua falta, não iporta se no momento não vai postar mais revistas, mas sim sua presença entre os pards aqui.
    A popularidade pode gerar elogios ou criticas, mas nós humanos só gostamos de ser elogiados, pense nisso "apareça bode velho".
    Estamos com saudades.
    Gilnei parabens pelo otimo trabalho.

    Homero

    ResponderExcluir
  39. Angelico Poderia Por gentileza, nos falar pq vc desistiu de continuar o blog?

    ResponderExcluir
  40. Olá! Gilnei o seu blog é ético, tudo que você mostra no blog é marcado por uma ética impoluta. Você não tem do que se envergonhar.Continue, pois os scans é uma maneira se preservarmos as histórias de Tex, que para mim são incomparáveis e insubstituíveis. Quanto ao Angelico acredito que ele vai refletir e retornar para a alegria de todos nós apaixonados por Tex. Inclusive a alegria maior é a dele, pois o Tex é bom de mais para ficar só entre nós seus fãs. Devemos mostrá-lo para o mundo inteiro, a fim de incentivar outros a gostar de Tex. A propósito otimizar scans de outros não é falta de ética, mas contribuir com o trabalho de outros.
    Diniz.

    ResponderExcluir
  41. Gringo por descuido eu coloquei a revista 106 os prisioneiros do deserto que é da série mensal na pasta de Tex coleção e quando criei a lista de todas as revistas que possuo não percebi que ela estava no lugar errado, e sobre a 106 da série coleção eu não tenho portanto não poderei atender seu pedido, mas as outras serão scaneadas em breve.

    ResponderExcluir
  42. Sem problema bravo Gilnei, aguardo os outros números, enquanto obrigado, abraço.

    ResponderExcluir
  43. Como isto está meio parado vou deixar mais um acabado de sair do scaner. Tex Ouro 07-O suplicio de um povo .
    http://www.mediafire.com/download.php?u95k1j68ag63685
    Espero que seja do vosso agrado e ajude a esquecer a desistência do Angelico.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  44. Sensacional a historia, o final é dificil de acreditar!

    Vlw pelos Scans

    ResponderExcluir
  45. o link nao ta querendo abrir...me mandar o lik pelo meu email: diogo_muro@hotmail.com

    obrigado
    diogo bovio

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.