terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tex ouro 31 Arizona sangrento

Um ganancioso criador de gado quer se apossar de uma vasta região do Arizona. Para isso seus capangas roubam e matam os rebanhos de seu maior concorrente. Mas quando, por causa disso, os navajos deixam de receber a manada, Tex e Carson entram em cena para "ajeitar as coisas".
Download    Mega

25 comentários:

  1. obrigado Gilnei as aventuras com Tex e Carson
    sempre são ótimas valeu...

    ResponderExcluir
  2. Expresso a minha profunda gratidão pelo o seu dedicado trabalho e generosidade em repartir com a gente esse ouro que vale ouro.
    Diniz

    ResponderExcluir
  3. Venho agradecer esse maravilhoso blog que é uma maravilhosa obra de arte, e como sempre mais uma bela aventura presente. Quero aproveitar a oportunidade para pedir os números 156 174 186 188 190 de tex coleção, obrigado querido amigo.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, meu caro amigo.

    PERCEBI a sua site ligações de Tattu Mineiro.


    Excelente local tem para o Grande Texas Willer quadrinhos. Manter.


    King Viswa
    Tamil Comics Ulagam

    ResponderExcluir
  5. Obrigado GILNEI! Com esta história, só falta mesmo os números 1 e 13 para possuir todas as histórias da colecção Tex Ouro, será que JAVAL que vem efectuando um excelente trabalho, não possui nenhuma destas histórias e as queiras partilhar (desáfio)?. Por último renovo os meus sinceros votos de agradecimento pelo excelente trabalho que efectua para esta comunidade de leitores de gibis, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Prof. ffaísca a edição de ouro 13 o garoto selvagem já está no blog, a 1 eu não tenho.
    Guenther vou publicar as revistas que pediu é so você esperar um pouco por que tenho andado muito ocupado no meu trabalho e to sem tempo pra escanear.

    ResponderExcluir
  7. Sem problema GIl eu aguardo com carinho.

    ResponderExcluir
  8. ...erro meu, é verdade o 13 já está no blog, referia-me não ao 13 mas sim ao Tex Ouro 012 - Kit Carson, o fora-da-lei.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Por Mais uma Aventura.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por todo esse amor e dedicação, da sua lista preciso o 201 242 243 do coleção e os 28 36 do ouro, por enquanto obrigado Gilnei.

    ResponderExcluir
  11. Vilesmar!!! pode deixar cara, eu vou postar todos esses numeros que você pediu!!!
    Valeu galera vcs nem imaginam o quanto me fazem feliz com seus comentários me elogiando!!!
    Eu amo meu blog e todos vcs juntos!!!
    Valeu galera!!!

    ResponderExcluir
  12. É que você é muito fera Gil, teu blog é novo e ja está dos maiores, e o teu rendimento de scans é muito grande, bastantes scans e em pouco tempo não tem nada igual no Brasil, tinha o Angélico que te acompanhava bem, mas ta sumido, então em rendimento e quantidade vc é unico, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Força aí Gilnei. Obrigado por mais esse scan e essa história maravilhosa do Tex. Todos nós que adoramos Tex estamos muito agradecidos pelo seu trabalho e seus blogs. Continue cheio de força e muitos parabéns

    ResponderExcluir
  14. Hoje é um dia muito feliz, vi todos os números que eu precisava, não tenho palavras para lhe agradecer Gil, quem sabe no futuro terei condições de retribuir, seja forte e continue com esse trabalho íncrivel. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Gilnei, ca fica um dos prometidos, logo que possa envio os outros

    Tex Coleçao 250 - Mo Castelo dos Bandidos
    http://www.megaupload.com/?d=2CTTP24X

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Valeu Black!!!
    Muito obrigado mesmo!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  17. Viva sua força Gil,sempre lutando por aqui, viva Gil, o Bene retornou com novidades do Frederico, confere laaaaa;

    ResponderExcluir
  18. É que o GIl coloca umas novidades em seu outro blog também, por isso fica uns dias meio quieto aqui anonimo, mas nao esquenta o home é fera, e em breve tem novidades. Esse trabalho é arduo e dificil, mais perdemos gente do que ganhamos, que é o caso do Angélico que está sumido, mas sempre temos vários bons guerreiros e blogs.

    ResponderExcluir
  19. É anônimo o Marcao te respondeu certo!
    Ontem eu coloquei a 186 e a 188 da coleção lá no outro blog!

    ResponderExcluir
  20. É isso ai, e vai ter novidades para muito tempo, porque quando o acervo do Gil estiver no final, eu o Marcao e o Claudio mandaremos mais números de Tex, vefificamos nosso acervo e deu do tex 52 ao 335 com algumas falhas no meio Gil.

    ResponderExcluir
  21. Mauro não tenho palavras pra te agradecer!!!

    ResponderExcluir
  22. GIL onde eu acho o tex ouro n°66 para baixar? Semana passada eu tinha visto ele no blog...

    ResponderExcluir
  23. Felipe o Tex ouro 66 nem foi lançado ainda, a editora está no 61.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.