sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tex Edição histórica 9 Morte em Pecos City, As terras malditas, A coroa das sete esmeraldas

  Aqui vai uma postagem de edição histórica 9 da editora globo para mostrar que essa pessoa que fez o comentário infeliz e assinou como Mythos Editora não conseguiu acabar com o meu blog.
Como todos devem ter percebido faltavam algumas páginas nesse scan e, com a ajuda de Black, a revista está completa agora. O link já foi modificado.
Vida longa a Tex e seus pards.
Download   4SHARED   Minhateca  Mega

27 comentários:

  1. Mais uma íncrivel obra do mestre, valeu mais essa preciosidade bravo Gil.

    ResponderExcluir
  2. Valeu toda essa dedicação Gil, apesar de tudo oque aconteceu percebemos que o nosso herói texiano não desanimou, continue assim com toda essa força.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Gilnei.

    Os bravos nunca se rendem.

    Muitíssimo grato!

    DINIZ

    ResponderExcluir
  4. O trabalho constante e incrível do nosso mestre Gilnei, obrigado por mais esse fera.

    ResponderExcluir
  5. Boa Gilnei. Bom trabalho. Os cães ladram mas a caravana passa.
    Um grande abraço do javal.

    ResponderExcluir
  6. Valeu essa força Gilnei, estamos muito felizes por você estar ai firme.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Gilnei, continue assim. Tem uns numeros em torrent, se vc puder postar em Mediafire agradeço amigo...
    Frederico.

    ResponderExcluir
  8. Quais números você fala que estão em torrent?

    ResponderExcluir
  9. 50,51,52,78,94,96, se puder ajudar agradeço.
    Frederico.

    ResponderExcluir
  10. Dá sim para postar Frederico! Só vou dar uma editada nelas para diminuir o tamanho dos arquivos e posto elas. Acho que você se enganou num número por que a 96 já está no blog você devia estar se referindo a 95 não é?

    ResponderExcluir
  11. Ok pessoal...
    fredericoscans@live.com

    ResponderExcluir
  12. Gilnei é o 94 pacto de sangue

    ResponderExcluir
  13. esquece o 96...heheheh, falha...

    ResponderExcluir
  14. Gilnei, ninguem se queixou, sera que nao baixei o ficheiro completo? Faltam-me 4 paginas no inicio. Se for so a mim ja resolvi o problema, se a voces tambem aconteceu avisem, tenho a revista e ja juntei as paginas em falta.

    ResponderExcluir
  15. Tenho tambem uma imagem da capa em melhor estado.

    ResponderExcluir
  16. Black eu comprei essa revista em um sebo e ela veio faltando umas paginas sim a que eu scaneei começa na página 9 e estão faltando mais umas páginas no meio da revista. Se você tem as páginas que faltam me manda elas para que eu possa arrumar a revista e capa também pode mandar.

    ResponderExcluir
  17. sabes quais faltam do meio? As primeiras ja estao prontas mais a capa.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Gilnei por mais esse trabalho. Fico feliz por ver que continua cheio de força.
    Estão faltando as páginas que você o o Black disseram acima. Vai conseguir completar?
    Ney

    ResponderExcluir
  19. Já está completa mas falta fazer o upload da nova revista se você quiser deixar para baixar amanhã ela já vai estar com todas as páginas.
    Ninguém me faz desistir dos meus sonhos amigo!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Gilnei. Muita força para você amigo. Amanhã eu volto sim.
    Ney

    ResponderExcluir
  21. Bom trabalho Gilnei e Black. Não tinha dado pela falta dessas pgs. Quando estiver completo vou baixar novamente.
    Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  22. Estou precisando o numero 127 e 129 de tex normal, da sua lista. Por enquanto obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Peste!obrigado mil vezes obrigado.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.