terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tex ouro 7 O suplício de um povo


Essa é mais uma contribuição de JAVAL.
O coronel Middleton oprime os Cheyennes da reserva de Farlington com o objetivo de levá-los à revolta e ter a desculpa para massacrá-los. O primeiro ato de seu plano é prender o chefe Lobo Cinzento, mas Tex, voltando a utilizar seu traje de Homem da Morte, liberta o chefe guerreiro e leva toda a tribo a deixar a reserva, desencadeando a ira de Middleton, que declara guerra aos Cheyennes. Assim começa a longa odisséia da tribo, em fuga para sua terra natal, no Wyoming, na tentativa de reconquistar a liberdade perdida.
Uma história que revela todo o gênio criativo e a astúcia de Tex, que consegue ludibriar uma divisão inteira do exército norte americano, fazendo desaparecer uma tribo com mais de 300 índios.
Download Mega

8 comentários:

  1. Valeu Javal. Eu tenho andado meio sem tempo ultimamente e to escaneando só as da série mensal por que são mais fáceis de escanear mas eu quero ainda hoje publicar a ouro 31 arizona sangrento.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. De portugál. o meu obrgado pelos scanes Muinto grato UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. aqui vai o meu muito obrigado a todos do blog valeu por mais uma ótima história do Tex.

    ResponderExcluir
  4. obrigado Javal e Gilnei por compartilhar com todos os Texianos a sua coleção de Tex...

    ResponderExcluir
  5. Tex é publicado no Brasil dede o início dos anos 70. As histórias publicadas pela Mythos são poucas se comparadas com as outras editoras. Se a Mythos não quer Tex divulgado no seu blog, pior pra eles. Continue postando as aventuras das putras editoras emande esse povo pra puta que os pariu.

    ResponderExcluir
  6. nao sei como baixar pq me ajude

    ResponderExcluir
  7. Anônimo essa revista não está mais disponível no meu blog por ser da Mythos mas lá no blog do Bene ela está disponível é só você acessar o link abaixo:
    http://gibisdobene.blogspot.com/2011/02/tex-ouro-7-o-suplicio-de-um-povo.html

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.