sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ouro 28 Armadilha diabólica

Muitos fãs de Tex acham que ele vive suas melhores aventuras quando atravessa as fronteiras americanas. Ou seja, quando vai ao Canadá, México, ou mesmo à América Central. Pois a história que apresentamos nesta edição vem confirmar essa impressão. Ao receber o que pensa ser um pedido de ajuda de seu amigo Montales, nosso herói vai até o México para se encontrar com ele. Porém, tudo não passa de uma farsa para prender o ranger numa armadilha mortal e encerrar sua existência. Tex é acusado falsamente da morte de dois rurales e condenado à morte, chegando a ficar na frente do pelotão de fuzilamento. Enquanto isso, seus amigos tentam de todas as formas livrá-lo da execução, mas parece que todas as portas se fecham.
Download     Mega

13 comentários:

  1. Fera mesmo Gil, tu tem um rendimento incrível, tão raro que é único no Brasil, e talvez até no mundo, estamos felizes de você ser brasileiro e nós estarmos juntos no mesmo pais. Hoje para deixarmos o blog ainda mais alegre quero pedir uns números ouro 37 e tex normal 337, 278,241,212. Já li que você vai receber ajuda com material, já aproveito e agradeço toda essa galera que pretendem colaborar, continuem sempre com essa maravilha, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Evandro irei publicar essas revistas porém vou ter que fazer um pedido aos leitores do blog! eu estava olhando as revistas que você pediu e notei que na 241 O prisioneiro do nantucket está faltando parte das paginas 69 e 70 se alguem puder colaborar mandando essas duas paginas eu agradeço!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também agradeço muito, pode até ser páginas do tex ouro 19 né Gil, que é a mesma história, só ver bem certo quais páginas são.

    ResponderExcluir
  4. Gilnei, gracias!

    Muito grato por esse ouro.

    DINIZ.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é um dia muito feliz para nossa causa, o Angelico deu noticias no blog do Murdock, viva Gilnei, quanta alegria.

    ResponderExcluir
  6. Gracias amigo, sempre historias maravilhosas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, Gilnei. Já estou trabalhando no scan 19 de Tex Coleção. Espero postá-lo neste fim de semana, ok? Abraços, amigo!

    ResponderExcluir
  8. Viva Gilnei. Muito obrigado por mais um Tex Ouro.
    Eu tenho no scaner o Ouro 5, espero conseguir acabar este fim de semana. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  9. TEX 241

    páginas 68-69: http://www.mediafire.com/?s8f8qm1zns4d5ei

    páginas 70-71: http://www.mediafire.com/?2h4chhkukxs62sr

    ResponderExcluir
  10. Valeu Angelico muito obrigado pela ajuda e eu estou muito feliz com a sua decisão de voltar a scanear suas revistas!

    ResponderExcluir
  11. Angelico, você voltou!!! meu parabéns estamos muito felizes, te recebemos de braços abertos, fique sempre com a gente. Muito obrigado por providenciar as capas do 241.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por mais este scan!E os nossos texianos Tatoo Mineiro e Javal vem com mais presentes para nós! Eita turma da pesada, estou emocionado...me deem um lencinho que vou derramar um rio de lágrimas!!!

    ResponderExcluir
  13. Gilnei, apesar da palavra FIM quando Tex é libertado, nas revistas Tex mensal 277, 278 e 279 a aventura continua... estou enviando a parte 2, justamente com a sequência, onde Galindez o traidor é desmascarado e o general Velasco é finalmente morto por Kit Carson.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.