segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ouro 32 Os diabos negros

Como eu tinha baixado essa revista já a algum tempo não lembro em qual blog baixei e também não sei a quem cabe os créditos, porém se a pessoa que fez esse scan quizer que eu poste os créditos deixe um comentário com seu nome para eu saber quem foi o autor desse trabalho.
Atendendo ao pedido de Rambo diminui um pouco o tamanho desse scan.
Nessa história, o excelente escritor Cláudio Nizzi monta uma envolvente trama onde Tex e Carson encontram uma tribo composta por negros sobreviventes dos escravos "importados" para as plantações americanas entre os séculos XVIII e XIX. Chefiados por um rebelde de nome Thonga, este se alia a alguns bandoleiros mexicanos e assaltam e dizimam garimpeiros e caravanas que passam na região. Ao descobrir o covil dos negros dentro de um vale secreto, Carson cai prisioneiro dos bandidos, enquanto Tex encontra um idoso dissidente da tribo. Com esse inusitado aliado, nosso herói fará tudo para salvar seu companheiro e destronar o malvado Thonga.
Download   Mega

7 comentários:

  1. Rambo ai está a primeira revista que você pediu!
    Agora eu que vou te fazer um pedido: me manda o link da 11 o bisonte branco por que a que eu tenho aqui está muito ruim a qualidade do scan, tem páginas que foram cortadas até as falas dos personagens da história. Se a que você me mandar estiver melhor eu edito ela mas se a que você manadr for a mesma que tenho aqui eu vou ver o que faço.

    ResponderExcluir
  2. parte1 1:http://www.4shared.com/file/QmA1LTAt/O_Bisonte_Branco_parte_1.html
    PARTE 2: http://www.4shared.com/file/golzhFZR/O_Bisonte_Branco_parte_2.html
    PARTE 3:http://www.4shared.com/file/Of1HQRL0/O_Bisonte_Branco_parte_3.html
    muito obrigado por toda essa força Gil.

    ResponderExcluir
  3. É a mesma que eu tenho!!!
    A otimização não vai ficar muito boa mas vou fazer! Quando estiver pronto eu posto no blog!

    ResponderExcluir
  4. Grande pard Gilnei, Saudações TEXxianas!

    Vaaallleeeuuu!

    Grato.

    DINIZ.

    ResponderExcluir
  5. Mais um ótimo trabalho, valeu GIl.

    ResponderExcluir
  6. é a história "Thonga o Tirano" né mesmo???muito boa mesmo minha mãe leu e me recomendou e tirei á prova.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.