quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

37 Os fanáticos do Tigre Negro

A Agência de Detetives Pinkerton pede a ajuda de Tex e Carson para desvendar o caso do Tigre Negro, uma seita de fanáticos dirigida por um empresário inescrupuloso. Enquanto silenciosos pistoleiros de aluguel semeiam a morte na cidade de Leadville, nossos heróis penetram na fortaleza dos assassinos e enfrentam mil perigos e armadilhas, em um labirinto mortal no qual o inimigo os espera para o último e dramático encontro, no fim de um percurso infernal.
Download   Mega

27 comentários:

  1. Magnífico o trabalho do mestre!!! Fera Gil, quase inacreditável seu trabalho, continue assim com toda essa energia.

    ResponderExcluir
  2. Nessa primeira vez que estou fazendo um pedido, gostaria muito o Tex ferias 4 e o anual 9 da sua lista, em breve vamos ter que te mandar nosso acervo também, que o seu está baixando, abraços Gil.

    ResponderExcluir
  3. O torrent ta trocado Gil ta o do 175.

    ResponderExcluir
  4. O torrent não estava errado era só o nome dele que tava trocado, mas valeu pelo aviso. Já consertei o erro.
    As duas que você pediu já estão escaneadas só falta otimizá-las portanto talvez amanhã já estejam no blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido por mais este Gilnei. O próximo que vou escanear é o Ouro 19-Nos pântanos da Louisiana. Como já existe uma revista escaneada com parte desta história, creio que pelo Kanudinho
    vou utilisar essas páginas. Sempre são menos 100 pgs. Ainda vai é demorar uns dias, porque eu sou mais lento. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Javal você tem em papel a ouro 11 O bisonte branco? Se você tem e puder escaneá-la eu ficaria feliz por que a que eu tenho mal dá pra ler por que o scan foi muito mal feito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Caraka, alguem me passa o link, dou minha winchester e meu cavalo!!! peguei um torrent no 4shred mas osso e baixar

    ResponderExcluir
  8. O Ouro 11 em papel não tenho. Tenho um scan que está mais ou menos. Vou arranja-lo um pouco e depois doul-he o link. Mas vai demorar um pouco.
    javal

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar. Não entendi este negócio de link direto, Gilney. Pode me explicar?

    ResponderExcluir
  10. Tatoo os links não estão mais disponiveis no blog por culpa de alguem que fez um comentario idiota.

    ResponderExcluir
  11. http://www.mediafire.com/?4bacwf2gwvcw58i Boa noite,baixo bastante as revistas que voces compartilham e estou enviando uma que eu tentei fazer.

    ResponderExcluir
  12. Alguém aida tem o link dessa ultima postagem?? Contribua...

    ResponderExcluir
  13. Já apaguei o comentário, Gilney. Obrigado pelo link, viu? Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, alguém tem as páginas 23 e 24 da edicao 76 o tesouro do templo?se puder enviar agradeço. ricsouza9@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ricardo tem como você fazer o upload normal (que não seja em torrent) da revista 115 por que ninguem conseguiu baixar ainda. As páginas que você pediu eu não tenho mas pede pro angelico que ele deve ter.

    ResponderExcluir
  16. Estou fazendo o upload pelo media fire depois posto o link.

    ResponderExcluir
  17. http://www.mediafire.com/?wwzb7ovg8ix4qcq Ai esta o link direto da ed 115.

    ResponderExcluir
  18. http://www.mediafire.com/?wwzb7ovg8ix4qcq ai esta o link da 115.

    ResponderExcluir
  19. eu tenho alguns tex ouro aqui que notei que ainda não tem, se quiser, o dia que eu tiver um tempinho faço um scan deles e depois mando o link pra vc.

    ResponderExcluir
  20. Pode mandar Susi!
    Muito obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  21. Tex Edição de Ouro - 14 - A Arma do Massacre
    http://www.mediafire.com/?maait2p3ftoffcf

    Tex Edição de Ouro - 16 - Atentado em Washington
    http://www.mediafire.com/?57652m5r159la55

    Tex Edição de Ouro - 20 - A Volta de Zhenda
    http://www.mediafire.com/?aseyz9t2xwxk8ds

    Em breve mando de uns almanaques e uns anuais!

    ResponderExcluir
  22. Susi muito obrigado por colaborar com o blog! Mas os scans que você mandou eu já tenho no meu pc e por culpa de uma brincadeira de alguém eu não estou mais postando revistas editadas pela Mythos porém se você me mandar scans inéditos na net (mesmo eles sendo da Mythos) eu irei postá-los sim. Vou mandar teus links para o Victor pra ele postar no blog dele.
    Se você não viu a brincadeira que eu falei mais acima entra nesse link aqui:
    http://soufadotex.blogspot.com/2011/02/o-que-voces-acham.html

    ResponderExcluir
  23. Que pena hein!
    não havia visto o post não...
    e eu tenho um monte de revista deles aqui...
    Mas pode deixar então, não vou postar +nenhuma deles!

    ResponderExcluir
  24. Susi as revistas que você tem da mythos pode mandar pro victor que ele posta! Eu mandei os links que você me mandou à ele e ele já os postou no blog.
    Caso você não conheca o blog dele aqui vai o link:
    http://victor-texdownload.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.