quarta-feira, 14 de março de 2012

Tex ouro 27 Lobo pequeno

Lobo pequeno

Tex e Carson, depois de um encontro com um bando de apaches rebeldes, tomam a diligência que se dirige para Tucson, a qual leva em seu interior cinco pessoas com destinos diversos e histórias de vida repletas de surpresas. Perseguidos pelos apaches liderados pelo rebelde Lobo Pequeno, os viajantes são obrigados a se alojarem no posto de trocas de Yampa Fork e lá eles vão encarar dezenas de guerreiros. Mas o pequeno grupo de homens e mulheres não desiste nem se entrega jamais e os apaches terão que roer um osso muito duro.

Furacão em Skagway

O coronel Jim Brandon envia o grandalhão Gros-Jean aos Estados Unidos para recrutar Tex e Carson para ajudá-lo a desbaratar os planos criminosos de Soapy Smith, um chantagista que transformou Skagway em uma terra de ninguém.

Download  4shared   Mega

Baixe mais revistas da série ouro de Tex  aqui.

3 comentários:

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.