sexta-feira, 23 de março de 2012

Os grandes clássicos de Tex 27

Aviso:


Caros visitantes, amanhã estarei embarcando para Natal no Rio Grande do Norte para passar uma semana de férias e talvez não atualize o blog mas deixarei os comentários sem moderação para que, se algum dos meus colaboradores enviar algum scan, possa deixar o link num comentário e assim todos tenham acesso à eles.
Deixo também mais um de meus scans para vocês se divertirem um pouco.
Essa revista me foi enviada por Jorola pelo correio.
Esta é sem dúvida uma das mais interessantes e diferentes aventuras de Tex. Após ficar sabendo que um dos integrantes do bando de Butch Cassidy matou um xerife seu amigo, Tex e Carson começam a perseguir os membros do numeroso bando. Nossos heróis vão eliminando vários integrantes da quadrilha, mas nunca chegam aos dois principais: Butch Cassidy e Sundance Kid. Mas estes, percebendo que o chão começa a queimar sob seus pés, resolvem fugir para a América do Sul, para onde também partem Tex e Carson para um confronto final na Bolívia.
Também nesta edição a história Além do deserto.

Download  Mega

Baixe mais scans dos grandes clássicos de Tex  aqui.

10 comentários:

  1. Grandes surpresas hoje. Fazia tempo que naõ aparecia um Tex Gigante. Aproveito para agradecer tbm a você Gil e todos que coloaboram, pelas postagens do outro blog, sempre atualizadas. Assim esse ano a coleção fica completa... rs.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem. Boas férias, Gilnei, felicidades!
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais essa preciosidade, boa viajem e boas férias.

    ResponderExcluir
  4. Parece que vais de ferias... Nao deixes o pessoal aqui esquecido! :)

    Agora a serio, goza umas boas ferias, goza a vida, que é o mais importante :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado e boas férias Gilnei. Natal é muito bonito e tem grandes praias, tambem já lá passei 15 dias há uns 4 ou 5 anos e adorei. Aproveite e dê um salto a Fernando Pessoa que é perto e tambem muito bonito. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Ai sim, Gilnei, boa viagem e curta muito essa pqna mais merecida ferias, tbem meu muito obrigado ao Jose Carlos, HJBras e ao Jorola, vlw galera. abs a todos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Gil por essas maravilhas no blog. Boas férias e bom descanso.
    Um abraço
    Ney

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos que me desejaram boa viagem.
    Estou aqui só curtindo a praia e vim agora dizer que estou bem e muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Boas Ferias Mestre Gil, curta bastante e goze a vida que e muito importante pra mente e corpo abraco

    ResponderExcluir
  10. Boas férias! Você mereçe, depois de passar tanto tempo nos brindando com revistas do nosso herói TEX. Estaremos aqui esperando. Um abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.