sábado, 25 de junho de 2011

Os grandes clássicos 14 Os filhos da noite

Uma expedição científica entra no México em busca de um antigo templo asteca e faz uma assombrosa descoberta: ao abrir o portal do templo uma misteriosa força da natureza é acionada e da vida a treze múmias  enterradas no local há muitos séculos. Essas múmias, vivas e cheias de misteriosos poderes, escravizam os cientistas e começam a arregimentar milhares de índios Iaquis para fazer renascer o império asteca no México. Ao saírem à procura do professor Nizon e seus companheiros, Tex e Carson vão ter que enfrentar seres fantásticos que podem se teleportar no espaço e são invulneráveis a tiros e socos.
Mesmo envolvendo várias tribos de índios na empreitada, nossos heróis não tem chance contra as antigas criaturas, que podem também penetrar no cérebro dos humanos e causar loucura. Sem dúvida esta é uma das mais emocionantes e complicadas aventuras em que Tex e Carson se envolveram em suas carreiras de justiceiros aventureiros.
Download  4shared    Mega

12 comentários:

  1. Outra grande maravílha do mestre, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mais esse poderoso rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pard Gilnei! Não tinha conseguido baixar mesmo do Feliciano. Aliás, alguém sabe porque o blog dele e do Victor pararam de postar? Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom César o blog do Feliciano eu não sei te dizer por que foi excluído mas o do Victor foi restrito por que, segundo ele mesmo me disse, ele está ocupado com os estudos e o trabalho e não está tendo tempo pro blog, mas ele disse que vai reabrir o blog, só não sei ainda quando.

    ResponderExcluir
  5. Meu muito obrigado também por ótimo scan

    ResponderExcluir
  6. Bela obra. Gilnei, Alberto e Javal, poderiam dizer para nós, seus fãs, se vocês tem previsão do tex italiano colorido?

    ResponderExcluir
  7. Vanderlei eu estou baixando mais três pelo emule mas isso é um pouco demorado. Acredito que na próxima semana eu consigo postá-los. Do Alberto e do Javal só eles mesmo podem dizer quando vão mandar mais.

    ResponderExcluir
  8. Bela notícia bravo Gilnei, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Valeu toda essa dedicação, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Ora viva. Uns dias fora e na volta um monte de coisas novas. Muito obrigado Gilnei pelo grande trabalho.
    Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  11. Os blogs do Gil estão apavorando Javal. É sempre bom vermos vc por aqui Javal, e aproveitando a oportunidade, vc e o Alberto tem previsão de quando lançam mais alguns tex coloridos italianos?

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.