quinta-feira, 21 de julho de 2011

A história do oeste

Scan enviado por Javal. Muito obrigado!
Download  Mega

9 comentários:

  1. Grande obra pessoal, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Beleza!
    Gracias!
    Amigo Gil, usava o XP que exibia as miniatutas das capas do Tex, coisa mais linda, mas istalei o wundows 7 que muito legal, mas não mosstra as miniaturas das, só íncone do CDdisplayEx, todas as outras imagens mostram as miniaturas, mas Tex não, tentei, mas não consegui essa opção, você ou alguém aí e podem me ajudar me dando umas dicas de como achar essa opção no windowns 7.
    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Samaritano, você tá falando que não aparecem as miniaturas das capas de Tex no blog? Ou é na pasta que você guarda os scans? Se é na pasta eu não sei te ajudar, agora se é no blog eu te digo que pra mim tá tudo normal aqui.

    ResponderExcluir
  4. Não é no blog não, aí tudo ok, não tenho nadinha para reclamaar do seu blog amigo.

    O problema é no meu PC que instalei o windowns 7 não consego encontrar essa opção de mostrar as miniaturas das capas dos gibis, achei que vc pudesse também usar o windowns 7 ou algum pard pudesse me ajudar nisso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Samaritano eu uso o XP e pra falar a verdade nem nele sei botar as miniaturas. No meu ficam os ícones do gonvisor. Mas de repente alguém possa te ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo, a sua intenção e atenção já foi suficiente para mim.

    fui mexendo e consegui, encontrei a configuração certa e as miniaturas das capas apareceram.

    Hasta la vista!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais este scan.

    Fiquei tão viciado nesse blog que quando entro nele e não encontro um scan novo do TEX ou de outro faroeste para baixar sinto-me frustrado.

    Se possível, gostaria que você disponibilizasse também scans de bolsilivros de faroeste, tipo aqueles da CEDIBRA, BRUGUERA, EDITORA MONTERREY, etc.

    Uma das coisas estranhas que eu acho que os scans do TEX e outros faroestes me proporcionaram foi uma sensação de paz interior.

    Parece-me que eu tinha uma certa tendência à violência, à vingança e à desforra que eu reprimia em mim.

    Esses faroestes me proporcionaram uma válvula de escape à essas tendências o que só tem me feito bem.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo há poucos dias eu estava conversando com um bom amigo no msn e falei a ele da possibilidade de scanear esses bolsilivros que você pede e vou começar a fazê-los em breve. Fico feliz que o blog te trouxe paz interior.

    ResponderExcluir
  9. Caro Gil:

    Fico-lhe grato por acenar com essa esperança de disponibilizar os bolsilivros de faroeste neste blog.

    Apesar de o TEX ser um excelente personagem de faroeste ele ainda me decepciona quando dá seus famosos tiros de aviso ao invés de meter bala logo nos FDPs dos bandidos.

    Gosto de heróis menos escrupulosos com os bandidos e os bolsilivros faroeste me proporcionam esse tipo de heroismo destituído de nobreza.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.