domingo, 24 de julho de 2011

Os grandes clássicos de Tex 13

O vale do medo: Uma aterrorizante ameaça se depara diante de Tex! Na região de Morelos, um monstruoso macaco urrante, montado em um garanhão negro, galopa na noite com uma espada à procura de cabeças para cortar. O rancheiro inválido Juan Barrera, sua filha Miranda e a assistente mestiça Mayumba escondem um terrível segredo...

A seita do Dragão: 
Tex recebe do Comando dos Rangers a missão de reestabelecer a ordem na violenta cidade de Texas City, onde a quadrilha do poderoso Don Manuel Espinosa controla quase todos os locais. Chegando lá junto dos pards, o destemido ranger resolve se tornar um novo concorrente de Espinosa e acaba despertando a ira dos aliados dele: o cruel Wang e a seita chinesa do Dragão Negro!
Download  4shared    Mega


Deixo aqui um pedido para o pessoal que pede postagens de Tex: tenham um pouco de calma quando posto outras revistas afinal já fiz mais ou menos 200 scans de Tex e hoje minhas revistas dele estão se esgotando, porém eu sempre vou em dois sebos aqui da região e compro as revistas diferentes que acho, também sou assinante da série mensal porém essas revistas recentes NÃO irei postar no blog, enquanto eu não tiver mais revistas de Tex irei postar de outros personagens como Mágico Vento, Akim, Mister No, Nick Raider, Martin Mystère, duas do Ken Parker, uma do Dilan Dog e aqueles bolsilivros de faroeste que tem só o texto sem quadrinhos com desenhos. Agradeço pela compreensão.

16 comentários:

  1. Esta Revista eu ja tenho mas valeu para o pessoal que ao tem!

    Grande trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma grande obra, gratos.

    ResponderExcluir
  3. Raios e trovões!!
    Essa Historia do macacão maluco, foi a primeira hitória que li do tição do inferno, Tex 06 1977.
    Obrigado Gilnei.
    Abrç.

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho Gilnei. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. GRande aventura, essa do macaco. Foi uma das primeiras Tex que eu lí. Bota tempo nisso...

    ResponderExcluir
  6. Valeu por mais esse Gil...parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. valeu amigo essa aventura é muito legal e se vc tiver publica aquela aventura que o Tex enfrenta um ET obrigado Gilnei vc é fera.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo eu tenho sim essa revista e ela está na fila para ser scaneada. Em breve ela aparece aqui no blog.
    Obrigado à todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog. Já baixei muitos gibis do TEX de quem sou fã número 01, desde 1971 ou salvo engano 72. Também gosto do AKIM. Gostaria de saber como faço para baixá-lo. Pois procurei no seu blog e não encontrei. Abraços,
    OZENALDO TEX. e-mail para resposta: ozemedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. OZE TEX já te respondi por e-mail mas deixo aqui também a resposta: Ainda não tem Akim aqui no blog mas nos próximos dias eu começo a postar porém tenho só três revistas dele.

    ResponderExcluir
  11. ótimo blog esse aki pessoal viasitem ai

    http://hqtexscans.blogspot.com

    obrigado !!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Gil, acabei de ler q vc é assinante do Tex e recebe revistas todo mês, e vc disse q essas recentes vc não vai postar.
    Gostaria de saber pq vc não vai postar elas por enquanto?

    Valeu.

    ResponderExcluir
  13. Ronald não irei postar as recentes por que com isso a editora pode perder vendas e consequentemente cancelar a revista.

    ResponderExcluir
  14. É verdade Gil, sem contar q a editora ao perder as vendas pode pedir o fechamento do blog, o q seria muito chato.

    Sábia decisão.

    Vc acha q depois de quanto tempo vai poder postar essas HQ's com segurança?

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar passar pelo menos um ano e meio para postar.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.