quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tex colorido em português

Scan diagramado por Mauro, muito obrigado!
Download  AKI

20 comentários:

  1. Grande trabalho!!! Valeu Pards.

    ResponderExcluir
  2. O loco meu!!! Vc fez 300 páginas em uma semana, pois vc anunciou ele a semana passada né, e ficou bom ta dando pra ler perfeitamente. Incrível, continuem trazendo essas maravilhas Mauro e Gilnei. Eu sou fã do preto e branco, mas essas história do Mefisto vou ter que ver a continuaçao.

    ResponderExcluir
  3. Imagens coloridas sim, mas o conteúdo dos quadrinhos pode ser em p&b,letras verdes ficou meio esquesito. Colorido ruim de ler é pior que p&b. Eu já tentei fazer esse tipo de scan, mas não deu certo. Será que não tem um programa que harmoniza bem letras dentro dos balões e letras legíveis, sem ser letras em cores? Será que não tem ninguém que sabe e quer ensinar a gente.

    ResponderExcluir
  4. Tiçao do inferno! Muito obrigado, bom trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha,vou baixar agora mesmo.
    Valew.

    ResponderExcluir
  6. O aprendiz criticou mas eu elogio turma, nao existia em colorido agora existe, isso já basta pra mim. E quanto a vc aprendiz, ao inves de so reclamar ve se ajuda em alguma coisa tambem, porque nunca te vi aqui, e ainda mais agora que so te vi a reclamar, prefiro que nem apareça por aqui se for assim.

    ResponderExcluir
  7. Fántastico turma, parabéns obrigado. Estranho né gente, sempre quando fazem uma coisa nova vem um louco ai criticar, e só aparece pra criticar, nunca vi esse cara por aqui antes.

    ResponderExcluir
  8. Mas está muito show gente, esse louco que quer melhor que ele faça, ou que espere para comprar da mythos esse numero sai no minimo daqui 4 anos.

    ResponderExcluir
  9. Ei mestre Gilnei queremos saber sua opinião também sobre este colorido, eu achei masse e vc?

    ResponderExcluir
  10. O cara demorou uma semana para fazer 300 paginas, para fazer bem feito um sozinho leva um ano. Será que o aprendiz critico nao ve que a tecnica do rapaz é voltada para fazer rapido. Se é para criticar nem apareça por aqui aprendiz. O moçada to sem pc quando eu comprar um vou querer aprender essa técnica, muito show 300 paginas em uma semana é show, vc trabalhou na media de quantas horar por dia mauro?

    ResponderExcluir
  11. Muito agradecido. Vou baixar e depois de ver comento. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  12. Já dei uma vista de olhos e vou deixar o meu comentário. Para quem não percebe italiano e quer ler o Tex em cores, dá para ler e depois mandar fora. Para quem quer ter o prazer de admirar os desenhos e as cores do Tex e colecionar , guardar, no disco do computador para mais tarde voltar a ler ou mostrar aos filhos e aos netos, daqui a uns anos. NÃO DÁ !!
    Em primeiro lugar o scan escolhido é de má qualidade, as cores estão esbatidas e feias. Os balões são metidos à pressão, alguns passam para fora do quadradinho e outros deixam bocados do anterior à vista.
    Mais vale um bom scan a preto e branco. Espero que o autor não leve a mal a minha crítica. Agradeço-lhe o trabalho que teve.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  13. Olá moçada, não tive intenção de fazer crítica pela crítica em si mesma que não ajuda nada. Apenas expressei com autenticidade a minha impressão do scan e acho que o autor do scan e o dono do blog entendeu. Eu gosto de mais dos coloridos, mas feita com uma técnica mais apurada, eu também não tenho essa técnica, mas vale apena tentar e se todos pensar na mesma direção quem sabe né [...]. Esperar 4 anos é "terrével", mas pelo o menos os colordios temos que pensar em termos de qualidade.

    Mil desculpas se realmente meu comentário foi infeliz.

    ResponderExcluir
  14. Tava um saco olhar o colorido e ler no preto e branco, vcs resolveram meu problema Gilnei e Mauro, por favor mandem sempre oque tiverem por ai, e se possivel nao parem com essa obra, quando eu puder vou dar uma mão para vcs. Para mim que sou fã do colorido isso ja é uma grande obra de arte, pois nao existia e agora tem. Aprendiz melhor ter isso ai doque nao ter nada.

    ResponderExcluir
  15. Show galera, continuem com essa maravilha colorida. Uma dica Javal abre com o Xnview ele mantem mais qualidade na cor. Também vc pode reconfigurar a cor na caixinha colorida e deixar como vc quiser. O seu monitor é de boa definição? Os balões é so centralizar está fácil agora. Aprendiz se vc não quer esse scan deleta e faz um melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  16. O teu blog é o melhor do mundo Gilnei. Mauro faz pra mim A flor da morte, e O rosto do traidor, obrigado.
    Faísca.

    ResponderExcluir
  17. A flor da morte infelizmente não tenho esse scan Faisca, mas O rosto do traidor faço sim.

    ResponderExcluir
  18. O aprendiz, você não precisa pedir desculpa, você deu sua opinião e ela será respeitada porém você tem que entender que nem todos vão concordar.

    Krone a minha opinião é um ditado popular:

    Cachorro com fome come sabão...

    O que eu quis dizer com isso é que como não temos a revista original, perfeitinha feita pela editora, o que vier é lucro.

    Mauro, acho que todos lembram dos meus primeiros scans, eram ruins, mas com o tempo estão melhorando e conforme eu for aprendendo mais coisas, melhor eles vão ficar, estou te dizendo isso para te incentivar a fazer mais desses pois como disse o Guenther "melhor ter isso ai do que não ter nada", então espero que esse seja o primeiro de muitos.

    ResponderExcluir
  19. Lindo trabalho continue assim. Você pode fazer o Chinatown e o Luta no Mar para a gente Mauro.

    ResponderExcluir
  20. O Chinatown infelizmente não tenho Vanderlei. Temos poucos scans do tex italiano ainda. O Luta no Mar faço sim.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.