sábado, 24 de setembro de 2011

Os grandes clássicos de Tex 07

Nesta edição você conhecerá Vindex, o cientista louco que, ao fazer manipulação de genes, consegue criar uma super-raça de índios e também gigantescos pumas que levam morte e terror a todos que se aproximam dos desertos de Gila e Yuma. Ao saber que a tribo dos Paiútes foi desalojada por esse alucinado, Tex resolve pôr um fim em sua carreira, mas terá que enfrentar índios Zumas com mais de dois metros de altura e pumas do tamanho de bisontes.
Download  4shared    Mega

8 comentários:

  1. Gilnei:

    Parabéns por mais este scan.

    Mesmo eu já tendo lido a história a lerei novamente em formato digital.

    JOROLA

    ResponderExcluir
  2. João, minha próxima postagem vai ser de uma história inédita:
    minissérie mercadores de morte.
    Só não vou prometer ela para uma data definida por que ando meio ocupado ultimamente e posso não conseguir fazer em um prazo definido.

    ResponderExcluir
  3. Viva as inéditas nosso grande guerreiro Gil, e gratos a todos que contribuem, falta muito para chegar na os classicos 17, 23 a 27 do Jorola que sao inéditas Gil?

    ResponderExcluir
  4. É isso ai se puder dar preferencia para as historias inéditas melhor.

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho pessoal, gratos.

    ResponderExcluir
  6. Krone a 17 já tem aqui no blog e quanto as outras posso continuar scaneando a partir delas, porém meu próximo scan vai ser a minissérie mercadores de morte.

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Gilnei, se puder scanear essas inéditas primeiro melhor, gratos.

    ResponderExcluir
  8. Muito agradecido Gil por mais um scan do Tex. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.