sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tex colorido em português

Scan enviado por Mauro. Obrigado!
Download

14 comentários:

  1. Viva Mauro e Gilnei, viva.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil!Muito obrigado por mais um otimo scan de Tex!Queria aproveitar o espaço e reportar que o numero 224 da serie mensal,o diabolico proteus tá dando erro no link.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo acabei de postar o novo link.
    Te respondi o comentário agora lá no outro blog.
    Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por corrigir o link Gil.Agora me tire uma duvida:Nos comentarios da Minisserie Tex da volta de Mefisto parte 1 o nosso amigo Alberto falava sobre um Tex gigante que ele ia scanear e até agora não foi postado.Ele desistiu?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo a edição gigante que o Alberto ficou de scanear era o profeta indígena mas essa revista já existe em scan.

    ResponderExcluir
  6. Maravilho de trabalho turma, somos muito gratos.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha de produto, valeu. Vc faz o Caçada Humana Mauro.

    ResponderExcluir
  8. Caro Gil,

    Espetáculo seu blog, muito bom mesmo. Quero saber se você tem o Tex 1ª edição 1, 2, 3 da editora Vecchi, se não tiver e poder indicar alguém que tenha, agradeço muito.

    abração

    ResponderExcluir
  9. Manager infelizmente não tenho essas revistas e também não sei quem as tem. As que tenho sã da 2ª edição.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. muito show essa edições de tex colorido. já vou começar a baixar.
    valçeu

    ResponderExcluir
  11. Caríssimo Gilnei:

    Informo-lhe que mês que vem estarei saindo de férias e com certeza lhe enviarei o restante de meu acervo texiano em papel que lhe prometi anteriormente.

    Fico-lhe muito grato, inclusive, por ver que seu blog é um dos mais ativos na divulgação da obra texiana que tanto nos diverte e ao mesmo tempo nos educa em princípios éticos e morais que parece-me que muitos já se esqueceram.

    Muitos texianos atuais podem pensar que as revistas do Tex não tem muito para ensinar mas eu mesmo, com 47 anos de idade, ao ler alguma revista do Tex vou descobrindo aonde eu errei no passado e que poderia ter feito melhor diante de um senso moral pouca coisa mais elevado.

    Enfim, para muitos a literatura texiana pode ser desagradável devido ao fundo ideológico e moral que a mesma defende, mas para outras pessoas como eu é um excelente recurso para avalirmos nossos erros e acertos diante daquilo que gostaríamos de ter feito mas que não pudemos fazer.

    JOROLA

    ResponderExcluir
  12. Aguardo ansioso as revistas João.

    Meu blog tá bem ativo graças aos vários colaboradores e eu agradeço muito à eles.

    Ainda hoje irei postar mais uma de suas revistas:
    Os grandes clássicos número 07.

    Duvido muito que alguém que leia Tex uma vez deixe de ler por achar desagradável, por que é sem duvida um dos melhores gibis de todos os tempos a nível mundial.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.