sábado, 15 de outubro de 2011

Mercadores de morte Parte 1 de 2

A morte traiçoeira de um ranger leva Tex até Elk City, Oklahoma. Disfarçado de guarda de escolta com o nome de Ted Hawkins, o justiceiro investiga ao mesmo tempo o roubo de cargas de prata de uma mina da região e o assassinato de seu colega Burt Keller. Após mais um roubo de minério, Tex/Ted segue a pista que o leva ao esconderijo dos bandidos. No encontro, o ranger consegue levar a melhor e desbaratar a quadrilha, mas ainda falta descobrir o assassino de seu amigo Burt...

Demorou um pouco mas saiu a primeira parte da minissérie, espero que gostem e comentem.
Download  Mega

Baixe mais minisséries Tex   AQUI.

13 comentários:

  1. Salve hombre, deixo meus agradecimentos pelo seu esforço de manter essa biblioteca digital sempre com boas revistas do nosso heroi.

    Bom final de semana

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Comentadissimo! :)

    E claro muito obrigado, todos os dias venho ao forum umas 10 vezes por dia, quando aparece uma novididade ate esfrego as maos de contente :)

    Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito show turma, essa história é inédita, e agora que temos cada vez menos revistas para scanear essas histórias valem um verdadeira fortuna, gratos mestre Gil.

    ResponderExcluir
  4. Sempre as belas maravilhas do nosso grande rei Gilnei, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Grande Gil, muito agradecido por esta 1ª parte. Já lhe dei uma olhadela e está com uma qualidade insuperavel. Agora esperando a 2ª mas vá com calma e não descure o namoro. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. De portugal vai o meu obrigado pela exçelente aventura .Um GRANDE ABRAÇO - Coelho

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Gilnei. Como sempre trazendo estas preciosidades para nós, fãs do Tex. Muito agradecido, meu amigo!

    ResponderExcluir
  8. Essa aí eu nem sabia que existia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. O nosso grande rei Gilnei é fera, mesmo na correria da vida arruma um tempinho para scanear os últimos tex que faltam, gratos.

    ResponderExcluir
  10. Viva amigo.

    Nao ha novidades da parte 2?

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente queria te parabenizar pelo trabalho excelente. Descobri o blog a pouco tempo e ja baixei quase tudo que tem aqui do tex. Queria muito uma coleção do mágico vendo em cbr é o melhor programa pra ler gibis no pc será que é possível??? Muito obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  12. Elder tudo o que tem de Mágico Vento aqui no blog está nesse link:
    http://soufadotex.blogspot.com.br/search/label/M%C3%A1gico%20Vento

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.