segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tex colorido em português

Olá visitantes do blog.
Acredito que todos vocês tenham notado que ultimamente não tenho postado scans feitos por mim mesmo e a explicação é a seguinte: tenho passado boa parte do meu tempo fora de minha casa e não estou tendo tempo para fazer scans, mas essa é só uma fase que espero que passe logo, mas enquanto não passa vou atualizando o blog com os scans enviados pelos colaboradores.
Agradeço pela compreensão de todos.


Scans enviados por Mauro. Obrigado.
                                                     Download
                                                      Download

8 comentários:

  1. Valeu Gilnei, aguardamos anciosos os novos scans, está em que página do mercadores da morte? Valeu Mauro por essas preciosidades.

    ResponderExcluir
  2. Estou na 44 de 168 da primeira revista.
    Acho que hoje a noite faço mais algumas páginas, mas não tenho previsão de quando vou postar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por se dedicar nessa obra Gilnei, gratos Mauro por esses coloridos.

    ResponderExcluir
  4. Aí Gil, está tralhando bastante né...neste caso podemos esquecer a repostagem em melhores configurações dos Tex mensal...no rítimo de mercadores da morte pode significar que só em 2015 vc termina os do "Jorola" e depois só Deus sabe. É que já tinhamos acostumados com a velocidade de postagem desse blog...vamos ter mesmo que nos conformar com a carne seca dos coloridos, mas na falta de filé a gente come carne seca mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, nos agradecemos qualquer revista, demore o tempo que demorar :)

    gostaria de pedir uma coisa, ao fazer o post dos Tex Coloridos (traduzidos) seria possivel colocar o nr? Eu queria sacar todos mas nao me parecem muito faceis de organizar, pelo menos os primeiros, depois nao voltei a sacar mais nada.

    Se for possivel agradeço, para poder organizar tudo no pc.

    Um abraço e obrigado pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo dessa vez não é trabalho, estou passando muito tempo na casa da minha namorada. Mas acredito que em breve ela virá morar aqui e tudo se normalizará no blog.

    Black, vou fazer o que estiver ao meu alcance.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Black o primeiro numero que vc baixa é o do tex coleçao o segundo é do tex colorido, tambem o gilnei deve ter um arquivo com todas as capas vai ficar facil de vc se localizar.

    ResponderExcluir
  8. O problema é que eu vou sacar todos os coloridos :)

    De qualquer forma la se vai arranjar :)

    Obrigado

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.