sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os grandes clássicos de Tex 21

Scan enviado por Javal. Obrigado.

Primeira aventura: Nesta edição a Mythos encaixou três aventuras completas e clássicas de TEX. O ensolarado México é o cenário de duas aventuras que abrem este volume: O Deus Puma e Aventura no Rio Grande. Tex e Tigre seguem para os Montes Gila, onde encontram uma vítima do Deus puma. A lei desse deus é terrível, cobrindo de pavor a tribo dos yaquis do chefe Nuvem Amarela: três noites antes de cada lua cheia um membro da tribo é designado para ser a vítima sacrificada da vez, ao encontrar uma flecha de penas negras fincada na porta de sua cabana.
Segunda aventura: A continuação de O Deus Puma - num período em que Tex está sempre se deslocando pela região de fronteira dos Estados Unidos com o México - é Aventura no Rio Grande. A meta da vez é El Paso, cidade que nunca havia sido tranquila, mas que agora está cheia de gente que não pode ser classificada exatamente como honesta. A operação-limpeza da cidade é conduzida por um Tex verdadeiramente gigante na sua atuação, fruto das mãos do diretor G.L.Bonelli, que pela primeira vez fez seu herói entrar num saloon a cavalo!
Terceira aventura: A terceira e última aventura é A Pegada Misteriosa, e se passa nas terras geladas do Alaska. Como o amigo Jim Brandon está de cama, recuperando-se dos ferimentos da última batalha, Tex e Gros-Jean aceitam o "convite" do comando da Real Polícia Montada do Canadá para resolver um difícil caso no Alaska, onde um misterioso Bando dos Ursos assalta e mata os garimpeiros da região, deixando no local dos crimes estranhas pegadas.



Download  Mega


Baixe mais revistas da série Os Grandes Clássicos de Tex AQUI

5 comentários:

  1. Grande Gil! Parabéns por essa incrível parceria com Javal, e mais essa belíssima revista. Vida longa aos pards!!!

    ResponderExcluir
  2. Obriagdos amigos 3 Historias ineditas.

    ResponderExcluir
  3. Javal, ficou ótimo, excelente, bom de mais grande Javal. Obrigada..., Tudo de bom para todo mundo.
    Javal, um grande final de semana para você, cheios de coisas boas meu amigo.
    Que beleza!

    SoldadoRaso.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado Gil e parabéns pelo ótimo blog valeu...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.