quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tex especial de férias 5 Intriga em Santa Fé

Scan enviado por Javal. Obrigado.

Um sinistro complô é arquitetado para colocar fim à vida de Ulisses Grant, o presidente dos Estados Unidos. Um assassino acima de qualquer suspeita será o responsável pela execução de tão sinistra tarefa. A menos que Tex consiga intervir a tempo. Mas, na capital americana, cada esquina esconde um perigo e cada gabinete, um patife engravatado.


Download  Mediafire    Mega


Baixe mais revistas da série Especial de férias  Aqui

18 comentários:

  1. Valeu Javal e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Historia Magnifca!
    Muito Obrigado Javal e Gilnei.

    ResponderExcluir
  3. É, história magnifica e magnifica participação do Javal, muito obrigado. Quanato ao blog que já foi campeão em postar Tex, ligeiro, agora está lento de mais, quase parando...alô Gilnei vamos voltar aos velhos e bons tempos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo a resposta para seu comentário é:
    61 downloads no momento que estou escrevendo esse comentário e só 3 agradecimentos.
    Será que não está faltando incentivo?

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Gil, bota ordem na casa, o bom mesmo seria os blogs colocarem só a foto do lançamento da revista no blog e passarem o linck so pra quem comenta nao e mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão gil, 61 downloads e apenas cinco comentários é realmente uma descotesia; uma desfeita; uma indelicadeza; uma grosseria; uma INGRADIDÃO. E isso desanima qualquer pessoa, mesma sendo um grande guerreiro com você. Eu considero o que você faz juntamente com os seus colaboradores um grandíssimo benefício e um benefício no mínimo temos que agradecer de coração. Mesmo o blog não tendo a mesma frequência de postagem (Tex), continua maravilho e prestando um grande serviço para nós texianos de coração.
    Amigo, de coração muito OBRIGADO...
    Sou a anônimo do 3º comentário.

    ResponderExcluir
  7. Com mil demonios!!! como tem gente ingrata, sem comentarios...
    Obrigado pelo ótimo scan.

    Abraço, Javal e Gil.

    ResponderExcluir
  8. Verdade gente. Eu geralmente baixo somente histórias inéditas na net, e comento nelas. Nesse aqui nao tinha comentado, mas pelo menos nao baixei essa. O pior é quem baixa e não comenta.

    ResponderExcluir
  9. E tem o seguinte, 60 downloads mas esses 60 passam os arquivos para outros, entao pode contar umas 100 pessoas que adquirem os arquivos e só temos umas 15 que colaboram com o blog, fazer oque é a vida.

    ResponderExcluir
  10. GIL COM SUA PERMISSÃO, gostaria de registrar aqui estas palavras: Raios e trovões, Tatoomineiro encerrou o blog, alguém sabe por que, se é tempórario ou não. Tato...se vc ler este comentário diga-nos alguma coisa. Você fará uma falta enorme. Estou muito triste, não só eu, mas todos aqueles que são seus amigos de fato mesmo permanecendo anônimos. Se vc não retornar mais, vai deixar um vazio que nada poderá preencher, mas mesmo assim muito obrigado pelas 45 edições de Tex Coleção tão bem feitas que vc compartilhou com a gente.
    Um grande abraço Tatoo.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse Especial. Muito obrigado Gilnei.
    Um abraço
    Ney

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado Javal e Gil e o que sera que aconteceu com o Blog do Tatoo Mineiro ?


    Augusto

    ResponderExcluir
  13. Anônimo e Augusto,
    fiquei muito triste ao ler seus comentários agora, infelizmente não sei o que houve com o Tatoo e espero que essa remoção de blog seja temporária mas se não for deixo aqui meus agradecimentos a ele por todos os scans que postou.

    ResponderExcluir
  14. Olá Gil. Acompanho os seus blogs há uns 8 meses já. Dos mais de 500 scans TEX que tenho, a maior parte deles obra da sua generosidade em dividir aqui essa série inesquecível que é TEX, que eu leio desde os 11 anos de idade, um gosto que o meu filho de 6 anos ja tem pelo nosso herói quando conto pra eles as estórias. Voltei a comprar os gibis do TEX por causa de ter encontrado os blogs na net. Parabéns pelo seu trabalho. E mesmo não comentando aqui habitualmente, fica sempre o agradecimento pelo seus scans que são ótimos. E quanto ao Tatoo, fica aqui também meu agradecimento à ele pelos 45 ótimos scans. Aguardamos o retorno do blog dele, do Kanudinho, Bene e de todos os outros que com certeza eu, você e os que lêem aqui sentem falta. Ficam agradecimentos aos colaboradores que sempre mandam scans (que naõ vou citar nominalmente para não esquecer nenhum). Abraços texianos a todos e continue forte ai Gil.

    ResponderExcluir
  15. O desaparecimento do blog do Tatoo estragou o meu fim de semana. Espero que seja temporário e que ele esteja bem de saúde. Um grande abraço com muita amizade para o Tatoo.
    javal

    ResponderExcluir
  16. Maravilha esta historia! Desenhada por Civitelli... melhor ainda :)

    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. espero que o tatto esteja bem e que o fim de seu blog seja apenas temporário abraço bem graúdo pard

    ResponderExcluir
  18. muito boas essas edições de tex muito obrigado por disponibilizar essas edições scan do tex.
    valeu e um abraço

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.