segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tex ouro 53 Ouro de sangue

Scan enviado por Javal. Obrigado.

Ao chegarem ao povoado de Jackson, Wyoming, para investigar a morte do ranger Malone, Tex e seus parceiros salvam um homem que estava sendo torturado por outros três desconhecidos. Mais tarde, eles descobrem que esse homem, Larsen, era o sobrevivente de uma malfadada expedição aos montes Teton Range, onde quatro homens morreram e Larsen sobreviveu a duras penas. Quando Larsen conta sua terrível aventura nas montanhas geladas, revela que a carga da expedição era uma caixa de ouro, no valor de cem mil dólares, produto de um assalto a um banco. Agora, os sobreviventes do bando querem recuperar seu butim e nada vai detê-los.


Download  Mega

Baixe mais revistas da série ouro aqui.

9 comentários:

  1. Gil, como sempre grandes surpresas no blog. Parabéns pela dedicação e generosidade. Com certeza um blog digno do nosso herói Tex.

    ResponderExcluir
  2. De ,portugal vai o meu obrigado .Por esta aventura ,Um abráço ao Gil e ao Javal.

    ResponderExcluir
  3. Parabens amigo Historia fantasitca, do começo ao final com uma grande surpresa no final.
    So um detalhe esta falntando a Página 167!

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpa pela falha e agradeço ao Jhonatas pela atenção. Durante o dia de hoje porei aqui a pg. em falta. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Aqui está a pg. trocada, é só subtituir.
    http://imageshack.us/photo/my-images/832/167lp.jpg/
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Javal!
    Obrigado Gil!

    Javal ou Gil, como faço para incluir ou substituir uma página num arquivo cbr que é o caso deste. Não estou conseguindo...é que sou bem leito.

    Novamente muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo você pode extrair as páginas usando o winrar ou 7zip e depois adicionar a página ou então você pode esperar até hoje de noite que ai eu mesmo vou ter feito esse trabalho e então é só você baixar de novo.

    ResponderExcluir
  8. (http://www.4shared.com/file/HLYzkui0/Tex_Willer_-_200_-_Lidolo_di_c.html) Mestre Gil aqui mais colorido; Javal muito obrigado pelos scans, muito bom;

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.