quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Edição Histórica 58

Scan enviado por Javal. Obrigado.

Forte Defiance

Download  Mega

Baixe mais revistas da série edição histórica  aqui.

17 comentários:

  1. Essa semana tá à toda ein. Valeu Gil, Roberto e Javal. Com heróis como vocês, TEX vai poder sempre ser lembrado!

    ResponderExcluir
  2. O meu obrigado a gil e javal ,por mais uma aventura ,tex,um abráço para voçes - SILVA COELHO.

    ResponderExcluir
  3. e ai brigadao Gilnei e Javal essa eh inedita pra mim, nao li ainda, essa vou botar no celular pra ler sossegadamente. Marcao eu so tenho edicao historica e a de nr. 23 eu nao tenho, vou ficar devendo essa, precisando de uma outra eh soh mandar. abs pessoal

    ResponderExcluir
  4. Também preciso ed historica numeros 27 e 33 confere se vc tem ai. Obrigadao Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Gilnei, me alegro muito com mais essa HQ mas estou bastante preocupado com o fechamento dos sites de compartilhamento de arquivos. O que será de nós se fecharem todos?
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  6. Alberto talvez a solução seja usar o emule.
    Mas vamos torcer para tudo dar certo e os sites não fecharem.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Javal e Gil.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Roberto, você disse que vai ler a revista no celular. Fiquei curioso. Ou você tem a "visão thundercat" (além do alcance)ou o tamanho do seu celular é diferente do meu, ou... como é mesmo, rapaz? kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  9. Moacir para sua informação em qualquer telefone com um visualizador de imagens com zoom é possível ler as revistas desde que não estejam em cbr, eu mesmo tenho um telefone do tamanho convencional e consigo lê-las perfeitamente.

    ResponderExcluir
  10. Moacir, nao tem segredo, tenho o iphone, botando na horizontal puxo zoom ate enquadrar os quadrinhos da parte de cima da pagina, depois eh so mover pra baixo que dah para ler numa boa. Marcao, a de nr. 33 fico devendo, jah a de nr. 27 tenho e na minha folga, comecarei a scanear ok....

    ResponderExcluir
  11. Aguardo ancioso, obrigado Roberto.

    ResponderExcluir
  12. Valeu Gil e Roberto. Um abraço e muito obrigado a vocês.
    Ney

    ResponderExcluir
  13. Gil e Roberto, obrigado pelas informações. Realmente, com o zoom dá pra... digamos quebrar o galho, embora eu prefira na "telona" do computador, kkk!!!
    Mas certamente com o celular é muito mais prático, pois podemos levá-lo pra qualquer lugar (por exemplo, numa chatíssima fila de banco... aposto que nem dá pra notar o passar do tempo, enquanto estamos mergulhado no fascinante universo texiano). Hasta la vista, amigos!

    ResponderExcluir
  14. brigadão por mais essa exelente postagem Gil e Javal!!!

    ResponderExcluir
  15. brigadão por mais essa exelente postagem Gil e Javal!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Gilnei. Eu acho que seria interessante organizar os tex em cores em ordem numerica tal como vc faz com tex coleção. Você poderia colocar a edição italiana e ao lado a versão em portugues.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo eu já pensei em fazer isso mas por saber que vai dar um trabalhão horrível ainda não tive coragem de começar.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.