segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os grandes clássicos de Tex 28

Esta edição trás mais duas histórias completas do primeiro período da saga de Tex. A primeira é Limpeza em Abilene. Tex e Carson chegam a essa movimentada cidade por ordem do comando dos rangers para desbaratar bandos de criminosos que dominam a cidade a ferro e fogo, roubando constantemente os transportes de ouro das minas da região antes que cheguem aos bancos ou ao trem. Você vai ver Tex ter uma de suas mais brilhantes e ousadas idéias, conseguindo passar com um imenso carregamento de ouro bem debaixo da barba dos bandidos. Uma estratégia brilhante que só o maior herói do oeste poderia conceber.
A segunda aventura é deserto trágico, a narração do épico da mão de ferro, a reunião de várias tribos de Comanches sob o comando de um misterioso chefe conhecido como Mão de Ferro. Mais uma brilhante trama que só a mente criativa de Gianluigi Bonelli poderia armar.

Download  Mega

Baixe mais revistas da série Os Grandes Clássicos de Tex  aqui.

17 comentários:

  1. Show esse Gil. Também preciso os grandes classicos 24 e 27 pra mim fazer os coloridos. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Grande postagem Gil.Os Grandes Clássicos traz sempre histórias muito bem construídas de TEX. Vale a pena sempre ler.

    ResponderExcluir
  3. Obrgigadão por mais esse classico do Tex. Valeu mesmo gil. Olha cara, eu não me incomodo com a demora, fique tranquilo, faça no seu tempo, porque vale a apena esperar e além do mais bem feito.

    Agora não posso dizer o mesmo com os coloridos italinos adaptado para o português. Cara, é ruim de mais, é rediculo, acho que até você Gil não aguenta esses scans ruins de mais, mais como é educado não diz nada. Fica uma sugestão para o pessoal procurar se aperfeiçaor um pouco. Um colorido bem feito, não tem concorrente. Tex colorido é milhões de vezes melhor do que o p&b, mas com qualidade. Se quiser pode deletar esse comentário e considerar só a primeira parte do comentário. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo não vou excluir seu comentário por que respeito sua opinião, obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  5. Penso que os Grandes Classicos vao apenas ao nr 30. Pelo menos ca em Portugal, por ai saiu mais algum?

    Obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  6. Não Black, aqui ela parou no 30 também.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo, explicando o porque dos coloridos, é porque tem na média de 100 downloads cada um. Eu nem poderia mandar eles para o Gilnei. Faço eles porque gosto e mando porque tem muitos downloads.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Gil. Um belo trabalho essa aí.
    Muito obrigado.
    Ney

    ResponderExcluir
  9. O colorido pra vc é ridículo, mas para mim é o melhor do mundo, porque não existe outro melhor que esse no mundo, pois ainda não foi publicado no Brasil, continua ai Marcão, quem quiser melhor que faça. Pois eu sei que se vc não fez melhor é porque tem seus motivos de tempo ou outras coisas.

    ResponderExcluir
  10. Belo trabalho Gilnei. AI galera notaram que querem derrubar os coloridos a qualquer custo. Agora so nos perguntamos será o porque disso!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito agradecido Gil.Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  12. Markão,tu eh o cara !!! continue com os coloridos man !! tah perfeito o seu trabalho

    ResponderExcluir
  13. O time de vcs mata a pau galera, vlw mais esse Gilnei, continuem firma ai. Amo teu trabalho Marcão, to usando os seus tex pra ajudar no meu curso de italiano, por que vc mantem os balões originais, continua firme ai véio.

    ResponderExcluir
  14. De sacan em scan meu hd vai ficando repleto de histórias maravilhosas. Grande Gilnei!
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo apoio gente. Eu agradeço constantemente o mestre Gilnei, que scaneia os preto e brancos para mim poder fazer os coloridos e também otimiza os scans coloridos. Agradeço o grande Aquila dcp italia que scaneou a maioria dos coloridos italianos e também agora o Mario scaneou alguns. Também agradeço todos que as vezes conseguem alguma história inédita.

    ResponderExcluir
  16. Os coloridos estão massa, por favor não pare, tem uns que não gostam mas tem muitos que gostam, tem espaço para todos os gostos. Viva os coloridos. Obrigado.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.