quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tex colorido em português

Scan enviado por Marcão. Obrigado.
Download

9 comentários:

  1. q merda para de postar essas bostas... num da pra ler q saco! posta tex normal, Ouro, Anual, ou qualquer coisa q seja em portugues nao essas merdas de Tex colorido em português ou Tex Italiano, q tem pessoas q espera ate 5 diashora q vem ver e essa merdas italianas, q tem um monte de gente q detesta mas num fala, eu lhe peço por favor, valeu pelas outras postagens.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo sua opinião é valida mas você não acha que podia ter sido um pouco menos mal educado?

    ResponderExcluir
  3. Opa Gil. Essa foi forte ahahha.. nem devia ter postado o comentário do anônimo, apesar que valeu pra rir um pouco. Valeu pelas postagens. Aproveitando, vai que o Tatoo leia os comentários. Seus posts do TEX Coleção nos deixaram órfãos eheh .. Assim como Bene, Kanu e todos os outros . Ótimo começo de ano pra todos.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem já conhece o colorido em português e não gosta é só não baixar. Porque esse loco pede pra não postar se tem gente que baixa. Pra mim quem quer tirar o direito dos outros é o pior bandido que existe. Então isso ai não é opinião Gilnei e sim um crime.

    ResponderExcluir
  5. Esse ai não usa e não quer que os outros usem? Cada um. Curiosidade Gilnei, quantos downloads o colorido tem em média?

    ResponderExcluir
  6. Krone eles tem uma média de 100 downloads.

    Carlos eu postei o comentário dele para que ele não pudesse vim aqui reclamar que não aceitei sua opinião.

    ResponderExcluir
  7. Valeu mais esse Marcão e Gilnei, fiquem firme nesse projeto.

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Quando não gosta não baixa. Tem cada tipo de gente que vou falar, ainda por cima anônimo. Mas valeu para mostrar a sua educação e maneira texiana de lidar com a coisa. Parabéns e obrigado por compartilhar tanta coisa bacana, tô baixando o colorido para ver como é se não gostar não baixo mais o colorido porque tem muita coisa legal ainda para baixar. Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, até voltei porque baixei o colorido pra conhecer e achei massa, prefiro o preto e branco mas vou baixar os coloridos também. Espero que continue baixando tudo que puder do Tex porque tudo é bom de ter. Obrigado.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.