terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tex colorido em português

                                                      Download
                                                       Download
Scan enviado por Marcão. Obrigado.

6 comentários:

  1. Parabéns mestre Gilnei, com um trabalho famosíssimo e incompáravel.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ler agora essas novas dus obras primas que nosso amigo Gilnei e seus pards colocam à nossa disposição. Gilnei, já esou com uma conexão de internet regular, se precisar é só falar. Um abraço!
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  3. Gilnei, Mario e Marcão, fico admirado e muito emocionado com a constante dedicação de vocês. Pena que não posso contribuir em nada para o blog, mas só posso pedir que continuem firmes com esse grande projeto.

    ResponderExcluir
  4. gil se eu te enviar algumas revistas minhas emprestadas daria pra vc me emprestar algumas das suas?obrigado novamente por mais esse exelente blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Claudecir na época que o Marcão me mandou as revistas dele eu falei que não teria coragem de fazer o mesmo por que para mim, minha coleção mesmo não sendo completa vale ouro, aliás já briguei diversas vezes com minha mulher por que ela falou em colocar fora minha coleção.
    Entre em contato comigo pelo e-mail gilneinascente@hotmail.com e quem sabe a gente conversando melhor eu resolva te mandar algumas.

    ResponderExcluir
  6. justamente por q minha coleção para mim tb vale ouro q te perguntei, eu tb brigo com meu pai e minha mãe pq sou fanatico e toda vez q vou no centro gasto no minimo R$30,00 no sebo.
    Queria apenas contribuir com seu blog!
    mas mesmo assim talvez entro em contato!
    valeu Gil!!!!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.