segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tex ouro 41 Retorno à Pilares

Scan enviado por Javal. Obrigado.

De volta de El Paso, Tex passa por Pilares, cidade mexicana onde mora seu grande amigo El Morisco e onde seu filho Kit o espera. Mas uma grave notícia o aguarda: a casa de Morisco foi incendiada e Kit foi sequestrado pos misteriosos homens-onça. Seguindo as poucas pistas que encontram, Tex e Morisco avançam pelo deserto e vão encontrando rastros dos brutais assassinatos cometidos pelos homens-onça. Na cidade de Casas Grandes, após uma feroz batalha com um grupo de soldados mexicanos, eles são presos e só a chegada de um inesperado amigo de Tex pode salvá-lo do pelotão de fuzilamento. Mas a maior angústia de Tex e não saber onde o filho está...


Download  Mega


Baixe mais revistas da série ouro  aqui.

13 comentários:

  1. Bela surpresa pra começar a semana. Valeu Gil. Tenho a edição 42, que é a continuaçaõ da história. Agora vou poder ler o começo rs... Otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem, amigo Gilnei. Há tempos que eu queria ler essa aí. Valeu!
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  3. Excelente historia. Ja li e reli uma duzia de vezes! Obrigado pela partilha.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Gilnei, quando você postará o final da história?
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  5. Mais uma grande obra para os fãs do tex ouro.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo esse gibi é muito bom obrigado Javal e Gil.

    ResponderExcluir
  7. Alberto nem eu nem o Javal temos a edição de oura 42 então teremos que esperar alguém mandar um scan ou eu conseguir ela.
    Obrigado a todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  8. valeu ae por mais essa revista, bah caras peço aqui para q as pessoas façam seus scans e mandam eles pra ca ou mandem suas revistas para alguem q faça, acho q n falei nada de errado, a gnt tem q manter esse blog, cada vez mais forte, n sou dono aqui nem nada, mas acho q todos q conseguem deviam ajudar, abraço pra todos ae.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Gil e Javal por mais essa maravilha.
    Ney

    ResponderExcluir
  10. Valeu, pessoal. Ótima postagem, tô aguardando mais Os grandes clássicos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Tex em cores agora só é possóvel no seu blog, gilnei, pois a Editora Mythos acaba de cancelar a publicação da série no Brasil.
    Albertoandrade

    ResponderExcluir
  12. Já estou sabendo disso Alberto e para falar a verdade eu não lamento por que acho absurdamente caras as revistas coloridas do Tex.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.