sábado, 9 de junho de 2012

Pedido aos colaboradores

Seguindo a ideia de Naor resolvi colocar no blog um espaço para divulgar as revistas que estão sendo escaneadas por todos os colaboradores para que assim duas pessoas não escaneiem a mesma revista, no lado esquerdo da página tem a lista das revistas que estão sendo escaneadas no momento e o nome do colaborador, para que eu possa atualizar essa lista preciso que vocês me mandem por e-mail ou comentário aqui no blog o nome da revista que estão escaneando.
Conto com a ajuda de todos.
Obrigado.

3 comentários:

  1. Boa noite Gilnei, Eu terminei de escanear o gibi [ Os Grande Clássicos de Tex - Nº 30 - O Bando dos Mormons ] assim que upar ele passo o link agora. Estou escaneando Tex Nº 227 - Na Pista de El Lobo, depois vou escanear o [ Tex - Nº 229 - A Arma do Massacre ]

    ResponderExcluir
  2. Acho perfeito. Eu de momento estou a escanear a 2ª.serie do Blueberry.
    Abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.