terça-feira, 30 de abril de 2013

Tex ouro 03

Aqui vai mais uma postagem da série revistas vindas pelo correio, dessa vez foi o ALBERTO que nos presenteou com essa edição de ouro, vamos agradecê-lo por que essa revista atravessou quase todo o eixo norte-sul do Brasil em uma viagem de mais ou menos quatro mil quilômetros para estar agora disponível a todos os visitantes do blog. De minha parte fica meu muito obrigado ao Alberto.

Sangue no deserto

Texto: G. L. Bonelli
Desenhos: G. Letteri

Funeral em Silver Pine

Texto: C. Nizzi
Desenhos: V. Monti

Capa
Arte: A. Galleppini
Cores: Hermes Tadeu

Download  4Shared   Mega

Alberto por favor me envie seu endereço para meu e-mail para que eu possa te devolver a revista.

10 comentários:

  1. Sem duvida uma grande viagem! Parabens e obrigado aos dois :-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao Alberto pela grande contribuição e ao Gil pelo belo trabalho de sempre no blog do nosso herói!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos pelo trabalho que vcs vem realizando.

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido amigos e um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Não precisa devolver a revista, amigo Gil. É umpresente desse amigo que é muito grato pelo trabalho que você vem fazendo.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Realmente um cara LEGAL, obrigado pela postagem e pelo fã de Tex que compartilhou essa revista.

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é muito legal!! Eu estava atrás desta edição! Se puder arrumar o link eu agradeço. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa como todas as edições do blog Rachel so podem ser acessadas, depois de ser cadastrada. Mande um email para gilneinascente@hotmail.com

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.