quarta-feira, 15 de maio de 2013

Epopéia Tri 46

Scan retirado do site GUIA EBAL

Download  4Shared   Mega

7 comentários:

  1. Valeu amigo agora esta grande série que é uma das que mais gosto esta completa graças a você e sua abnegada dedicação que Deus te ilumine. E muito obrigado um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amigo, valeu mesmo. Roberto(cro2ca)

    ResponderExcluir
  3. Aqui um colorido novo precisando otimização Gil.
    http://www.4shared.com/office/xTcyMP7J/Tex_Willer_color_-_166_-_La_fe.html

    ResponderExcluir
  4. Upei um no mediafire Gil.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos por completarem esta coleção. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Finalmente, pudemos completar a coleção. Aleluia!
    Obrigado a todos que ajudaram a realizar esse sonho de um garotinho de 9 anos no distante ano de 1970 quando foi lançado o primeiro número dessa coleção maravilhosa. Eu nunca li nenhum exemplar na época. Só pude ler em 2012, ou seja 42 anos depois. E vejam que demorou 17 anos para encerrar a coleção (em 1987). Mas agora temos a coleção inteirinha disponível. Valeu mesmo, galera! Yahooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente um "momento histórico" para muitos de nós. Agora em 2013 eu tenho 50 anos, e já devo ter lido nessas mais de 3 décadas umas 20 Epopeias no máximo, e em números salteados e tal.
    Algumas eu tive, outras eu li quando moleque e depois devo ter trocado por outras revistinhas(aqui tínhamos o costume de trocar gibis entre amigos). Hoje devo ter umas 10 sobreviventes , talvez...
    Agora, finalmente, lerei tudo na ordem, digitalmente (via tablet).

    Valeu, valeu e valeu!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.